Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 21 de Agosto de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Dezenas de milhares curtem a 1ª noite do mega 37º FIPe
Data:07/06/2018 - Hora:09h03
Dezenas de milhares curtem  a 1ª noite do mega 37º FIPe
Divulgação

Durante cinco dias a festa é geral em Cáceres, palco do fantástico evento de pesca fluvial de renome mundial com atrações artísticas, esportivas e gastronomia.  

 

Em sua trigésima sétima edição, o Festival Internacional de Pesca de Esportiva de Cáceres, (37º FIPE), maior evento turístico de Mato Grosso, abriu suas portas na noite de ontem,  aos milhares de cacerenses e turistas, para um qüinqüídio de shows nacionais e regionais, grupos folclóricos, gastronomia de sabor incomparável, tempero exótico que prende o paladar, rico artesanato, negócios, lazer, entretenimento. Jogos de praia e pesca, muita pescaria, etc.

Após a abertura oficial de gala às 20h00 no Portal da Sicmatur pelo prefeito Francis Maris e Secretário Junior Cesar Trindade, começou a festa, na Arena popular, com mostra artístico cultural às 21h00 no Palco do FIPe e às 23h00 o 1º show nacional do festival com a renomada dupla Edson e Hudson.

Ressalte-se que pela manhã, oficinas ambientais foram atrativos no Centro de Eventos Maria Sophia Leite, das 8h00 às 11h00 e das 14h00 às 17h00 e das 8h00 às 11h00 e das 14h00 às 16h00, aconteceram modalidades desportivas de areia e de mesa na Praia do Daveron, que se repetem nesta quinta feira.

Se na noite de ontem a arena esteve lotada com o show de Edson e Hudson, para esta quinta a expectativa é de muito mais gente, apesar das evidencias do frio, aplaudindo a partir das 23h00 sem molhar o fio de cabelo, os ícones da verdadeira musica caipira-sertaneja Chitãozinho e Xororó. No programa ainda, os primos de Monte Azul Paulista, interior de São Paulo, Vini e Luccas, com musicas de seu primeiro DVD, que veio prá ficar.

Durante os cinco dias em Cáceres, o clima será de festa, milhares de pessoas circulando pelo amplo espaço do 37º FIPe, que se supera a cada ano, mercê dos organizadores, voluntários, parceiros e turistas de vários estados e países vizinhos,  curtindo as diversas atrações, gerando divisas ao município, empregos diretos e indiretos e claro, a alegria geral.    




fonte: Da Redação



JBA anuncie aqui anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Brinde especial a nossa leitora assídua Cibeli Simões que festejou data nova no domingo e recebeu o carinho especial dos familiares, amigos e colegas da OAB. Que seus sonhos se tornem realidade e que esse ano seja repleto de alegrias, saúde, vitórias. Parabéns!!! No rol dos aniversariantes o competente delegado Alex Cuyabano a quem enviamos os votos de felicidades, rogando ao Criador infinitas bênçãos nesse novo ano de vida que se inicia. Muitas felicidades pra você Kelly Prado. Que todos os seus sonhos e metas sejam alcançados, sem esquecer do mais importante, que você seja muito, mas muito feliz.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados