Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 20 de Junho de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Dezenas de milhares curtem a 1ª noite do mega 37º FIPe
Data:07/06/2018 - Hora:09h03
Dezenas de milhares curtem  a 1ª noite do mega 37º FIPe
Divulgação

Durante cinco dias a festa é geral em Cáceres, palco do fantástico evento de pesca fluvial de renome mundial com atrações artísticas, esportivas e gastronomia.  

 

Em sua trigésima sétima edição, o Festival Internacional de Pesca de Esportiva de Cáceres, (37º FIPE), maior evento turístico de Mato Grosso, abriu suas portas na noite de ontem,  aos milhares de cacerenses e turistas, para um qüinqüídio de shows nacionais e regionais, grupos folclóricos, gastronomia de sabor incomparável, tempero exótico que prende o paladar, rico artesanato, negócios, lazer, entretenimento. Jogos de praia e pesca, muita pescaria, etc.

Após a abertura oficial de gala às 20h00 no Portal da Sicmatur pelo prefeito Francis Maris e Secretário Junior Cesar Trindade, começou a festa, na Arena popular, com mostra artístico cultural às 21h00 no Palco do FIPe e às 23h00 o 1º show nacional do festival com a renomada dupla Edson e Hudson.

Ressalte-se que pela manhã, oficinas ambientais foram atrativos no Centro de Eventos Maria Sophia Leite, das 8h00 às 11h00 e das 14h00 às 17h00 e das 8h00 às 11h00 e das 14h00 às 16h00, aconteceram modalidades desportivas de areia e de mesa na Praia do Daveron, que se repetem nesta quinta feira.

Se na noite de ontem a arena esteve lotada com o show de Edson e Hudson, para esta quinta a expectativa é de muito mais gente, apesar das evidencias do frio, aplaudindo a partir das 23h00 sem molhar o fio de cabelo, os ícones da verdadeira musica caipira-sertaneja Chitãozinho e Xororó. No programa ainda, os primos de Monte Azul Paulista, interior de São Paulo, Vini e Luccas, com musicas de seu primeiro DVD, que veio prá ficar.

Durante os cinco dias em Cáceres, o clima será de festa, milhares de pessoas circulando pelo amplo espaço do 37º FIPe, que se supera a cada ano, mercê dos organizadores, voluntários, parceiros e turistas de vários estados e países vizinhos,  curtindo as diversas atrações, gerando divisas ao município, empregos diretos e indiretos e claro, a alegria geral.    




fonte: Da Redação



anuncie aqui JBA AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
High Society
Flores multicoloridas a socialite cacerense Marília Fontes pela passagem de mais um aniversário. Que Deus lhe conceda muita saúde e muitos anos de vida. Receba nossa homenagem com votos de felicidades. Grande beijo!!! Também trocando de idade a querida Maria Freire Tavares que recebe o carinho dos filhos, netos, esposo e amigos. Que essa data seja festejada com saúde por muitos anos. Feliz Aniversário!!! Na foto com o marido Avelino. Comunicador Paulo Rocha da Radio Jornal de Cáceres, é parada obrigatória dos ouvintes que gostam de um bom papo e aquela musica selecionada, suavizando as manhãs de Cáceres, com recadinhos nos intervalos; Vale a pena ficar ligado!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados