Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 16 de Janeiro de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
PM prende John Lenon e truta comparsa filmados em assalto
Data:07/06/2018 - Hora:08h42
PM prende John Lenon e truta  comparsa filmados em assalto
Reprodução

Dois meliantes foram presos na última segunda-feira (4) em Cáceres suspeitos de assaltarem uma lanchonete dias antes, crime este, que foi . filmado pelas câmeras de segurança do estabelecimento e para surpresa desagradável dos ladrões que não contavam com o desacerto, estavam na mira dos fardados que reconheceram a dupla durante uma ronda de rotina.

Os ladrões filmados John Lenon Vendrúsculo Cristo, 26, e Valdeci Benevides da Silva, 31, estavam em frente a uma residência quando foram abordados pela PM e demonstrado nervosismo, tentaram se esconder na residência, sem sucesso.

De acordo com a PM, nada foi encontrado com os suspeitos durante a revista. Porém, ao checar os nomes dos dois suspeitos, foi descoberto que havia um m andado de prisão em aberto contra John Lenon, expedido pela Comarca de Novo Hamburgo (RS) por homicídio. Conforme apurou a reportagem do Jornal Correio Cacerense, John Lenon assassinou a facadas no pescoço, sua companheira na cidade de Portão no Rio Grande do Sul, no dia 26 de fevereiro de 2012, quando ele e a vitima voltavam de um baile bêbados e drogados.

Contra o outro suspeito, os policiais encontraram dois mandados de prisão em seu desfavor, expedidos pela comarca de São Paulo, sendo um para cumprimento de pena privativa de liberdade e outro por roubo.

Questionados pela PM, Valdeci Benevides disse que era foragido da Justiça e John Lenon confessou que havia fugido de um presídio no Rio Grande do Sul, onde já cumpria pena pelo assassinato da parceira. Com Valdeci, a polícia ainda apreendeu uma motocicleta que era produto de roubo ou furto e que estava guardada dentro da casa onde ele foi preso.




fonte: Da Redação



JBA anuncie aqui AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Comemoraram em grande estilo mais um ano de vida conjugal o casal Amarildo Bruzzon e Zezé Nicodemos, que celebraram Bodas de Pérola, confirmando o amor que os uniu 30 anos atrás. Que Deus continue derramando infinitas bênçãos e fortalecendo esse amor. Parabéns!!! Curtindo merecidas férias em companhia dos familiares lá pras bandas de Minas Gerais, o casal Wandher e Rosane Vasconcelos com o filho Pedro Henrique. Bom descanso e boas férias. Nosso destaque aos proprietários e colaboradores da Óticas Carol que em clima de festa e descontração comemoraram mais um ano de trabalho em nossa Princesinha.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados