Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 20 de Junho de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
PM prende John Lenon e truta comparsa filmados em assalto
Data:07/06/2018 - Hora:08h42
PM prende John Lenon e truta  comparsa filmados em assalto
Reprodução

Dois meliantes foram presos na última segunda-feira (4) em Cáceres suspeitos de assaltarem uma lanchonete dias antes, crime este, que foi . filmado pelas câmeras de segurança do estabelecimento e para surpresa desagradável dos ladrões que não contavam com o desacerto, estavam na mira dos fardados que reconheceram a dupla durante uma ronda de rotina.

Os ladrões filmados John Lenon Vendrúsculo Cristo, 26, e Valdeci Benevides da Silva, 31, estavam em frente a uma residência quando foram abordados pela PM e demonstrado nervosismo, tentaram se esconder na residência, sem sucesso.

De acordo com a PM, nada foi encontrado com os suspeitos durante a revista. Porém, ao checar os nomes dos dois suspeitos, foi descoberto que havia um m andado de prisão em aberto contra John Lenon, expedido pela Comarca de Novo Hamburgo (RS) por homicídio. Conforme apurou a reportagem do Jornal Correio Cacerense, John Lenon assassinou a facadas no pescoço, sua companheira na cidade de Portão no Rio Grande do Sul, no dia 26 de fevereiro de 2012, quando ele e a vitima voltavam de um baile bêbados e drogados.

Contra o outro suspeito, os policiais encontraram dois mandados de prisão em seu desfavor, expedidos pela comarca de São Paulo, sendo um para cumprimento de pena privativa de liberdade e outro por roubo.

Questionados pela PM, Valdeci Benevides disse que era foragido da Justiça e John Lenon confessou que havia fugido de um presídio no Rio Grande do Sul, onde já cumpria pena pelo assassinato da parceira. Com Valdeci, a polícia ainda apreendeu uma motocicleta que era produto de roubo ou furto e que estava guardada dentro da casa onde ele foi preso.




fonte: Da Redação



AREEIRA JBA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Flores multicoloridas a socialite cacerense Marília Fontes pela passagem de mais um aniversário. Que Deus lhe conceda muita saúde e muitos anos de vida. Receba nossa homenagem com votos de felicidades. Grande beijo!!! Também trocando de idade a querida Maria Freire Tavares que recebe o carinho dos filhos, netos, esposo e amigos. Que essa data seja festejada com saúde por muitos anos. Feliz Aniversário!!! Na foto com o marido Avelino. Comunicador Paulo Rocha da Radio Jornal de Cáceres, é parada obrigatória dos ouvintes que gostam de um bom papo e aquela musica selecionada, suavizando as manhãs de Cáceres, com recadinhos nos intervalos; Vale a pena ficar ligado!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados