Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 21 de Agosto de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI
Mula laçado na BR 364 comprou 22 kg de coca no Porto Esperidião
Data:07/06/2018 - Hora:08h38
Mula laçado na BR 364 comprou  22 kg de coca no Porto Esperidião
PRF/MT

Na tarde de anteontem, policiais da PRF realizavam patrulhamentos e fiscalizações de rotina na BR 364 e na altura do KM 387 da BR 364, em Santo Antônio do Leverger, região metropolitana de Cuiabá, por onde cruza a BR, ligação das regiões Norte e Sul de MT e também de outras Regiões do Brasil, foi abordada uma picape Fiat Strada, de cor prata.

O condutor e proprietário do carro, um indivíduo de 38 anos, cuja identidade não foi fornecida à imprensa, como de praxe da PRF, mostrou-se bastante nervoso, com a ação policial e diante do seu os policiais suspeitaram que algo de ilícito poderia estar sendo transportado no veículo e iniciaram uma vistoria minuciosa.

Durante a averiguação, dentro do painel do carro foram localizados 18 tabletes de drogas, sendo posteriormente constatado que eram 14 de cloridrato de cocaína (cocaína pura) e 4 de pasta base de cocaína, que juntos pesaram 19,3, KG de entorpecentes. O suspeito relatou que estaria recebendo certa quantia em dinheiro para levar a droga de Porto Esperidião, região de fronteira coma a Bolívia, com destino a cidade de Uberaba no estado de Minas Gerais.

Encaminhado ao plantão da Policia Federal de Cuiabá, o mula foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes e recolhido a cadeia, estando a disposição da justiça.




fonte: PRF c/ Redação



anuncie aqui JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
High Society
Brinde especial a nossa leitora assídua Cibeli Simões que festejou data nova no domingo e recebeu o carinho especial dos familiares, amigos e colegas da OAB. Que seus sonhos se tornem realidade e que esse ano seja repleto de alegrias, saúde, vitórias. Parabéns!!! No rol dos aniversariantes o competente delegado Alex Cuyabano a quem enviamos os votos de felicidades, rogando ao Criador infinitas bênçãos nesse novo ano de vida que se inicia. Muitas felicidades pra você Kelly Prado. Que todos os seus sonhos e metas sejam alcançados, sem esquecer do mais importante, que você seja muito, mas muito feliz.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados