Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 23 de Janeiro de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Mula laçado na BR 364 comprou 22 kg de coca no Porto Esperidião
Data:07/06/2018 - Hora:08h38
Mula laçado na BR 364 comprou  22 kg de coca no Porto Esperidião
PRF/MT

Na tarde de anteontem, policiais da PRF realizavam patrulhamentos e fiscalizações de rotina na BR 364 e na altura do KM 387 da BR 364, em Santo Antônio do Leverger, região metropolitana de Cuiabá, por onde cruza a BR, ligação das regiões Norte e Sul de MT e também de outras Regiões do Brasil, foi abordada uma picape Fiat Strada, de cor prata.

O condutor e proprietário do carro, um indivíduo de 38 anos, cuja identidade não foi fornecida à imprensa, como de praxe da PRF, mostrou-se bastante nervoso, com a ação policial e diante do seu os policiais suspeitaram que algo de ilícito poderia estar sendo transportado no veículo e iniciaram uma vistoria minuciosa.

Durante a averiguação, dentro do painel do carro foram localizados 18 tabletes de drogas, sendo posteriormente constatado que eram 14 de cloridrato de cocaína (cocaína pura) e 4 de pasta base de cocaína, que juntos pesaram 19,3, KG de entorpecentes. O suspeito relatou que estaria recebendo certa quantia em dinheiro para levar a droga de Porto Esperidião, região de fronteira coma a Bolívia, com destino a cidade de Uberaba no estado de Minas Gerais.

Encaminhado ao plantão da Policia Federal de Cuiabá, o mula foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes e recolhido a cadeia, estando a disposição da justiça.




fonte: PRF c/ Redação



anuncie aqui JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
Vende-se
vende
High Society
Grande abraço a aniversariante do dia Karla Cristina, que festeja primavera e recebe o carinho mais que especial da família, clientes e amigos. Karlinha todo sucesso do mundo acompanhado de muita saúde e felicidades é o que desejamos a você pela mulher, mãe e profissional que é. Feliz Aniversário!!! Pura felicidade assim se resume o casal Antônio e Bianca aguardando ansiosos a chegada da primogênita Maria Antônia. No fim de semana o casal recebeu amigos e familiares para o tradicional  Chá de Bebê que foi preparado com muito amor. Felicidades e que Maria Antônia chegue com muita saúde. Parabenizamos hoje Maria Amélia Braga pela passagem de mais um natalício. Que a data se repita por muitos anos com saúde e realizações são os nossos votos.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados