Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 16 de Janeiro de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Preso paneleiro que matou mulher por estrangulamento
Data:07/06/2018 - Hora:08h36
Preso paneleiro que matou  mulher por estrangulamento
Akitafacil

A policia agiu rápido, elucidando mais um crime de morte em Pontes e Lacerda e prendendo André Luiz, vulgo “Maranhão Paneleiro ou André Gordinho” acusado da morte de Madalena Ferreira, 39, crime ocorrido no apartamento da vitima na rua Lazaro Lourenço da Silva no bairro Vila Ibec. O corpo havia sido localizado pelo ex-marido da morta após a patroa dela ligar perguntando sobre a mesma que não foi trabalhar.

Ele fora ao apartamento chamando pela vítima e não obtendo resposta decidiu arrombar a porta e acabou encontrando a mulher sem vida, caída no quarto com ferimentos na cabeça e sinais de estrangulamento e espancamento. O suspeito André Luiz, conhecido por vender panelas nas ruas, em um primeiro momento negou ter matado Madalena, mas acabou confessando o crime e já está atrás das grades, autuado pelo crime de homicídio, estando à disposição da justiça.

As informações colhidas pela policia dão conta de que no dia do crime, a vitima entrou em seu apartamento acompanhada de um estranho, que depois, apurou, era o paneleiro assassino. No local haviam varias latas de bebidas alcoólicas, sinal que ambos beberam antes de possível desentendimento que culminou na morte de Madalena.




fonte: P.L c/ Redação



anuncie AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Comemoraram em grande estilo mais um ano de vida conjugal o casal Amarildo Bruzzon e Zezé Nicodemos, que celebraram Bodas de Pérola, confirmando o amor que os uniu 30 anos atrás. Que Deus continue derramando infinitas bênçãos e fortalecendo esse amor. Parabéns!!! Curtindo merecidas férias em companhia dos familiares lá pras bandas de Minas Gerais, o casal Wandher e Rosane Vasconcelos com o filho Pedro Henrique. Bom descanso e boas férias. Nosso destaque aos proprietários e colaboradores da Óticas Carol que em clima de festa e descontração comemoraram mais um ano de trabalho em nossa Princesinha.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados