Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 21 de Agosto de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI
Acidente de carro em Jauru lesiona a Pavorô do Ratinho
Data:07/06/2018 - Hora:08h34
Acidente de carro em Jauru  lesiona a Pavorô do Ratinho
Divulgação

A assistente de palco do ‘Programa do Ratinho’, do SBT Milene Uehara, conhecida como ‘Pavorô’, sofreu um acidente de carro no último final de semana, quando se dirigia para a cidade de Jauru. A artista levou três pontos na boca, mas mesmo machucada, decidiu ir trabalhar na terça-feira (5), no programa ao vivo.

‘Pavorô’ estava indo para Jauru, onde se apresentaria em um circo, quando o motorista perdeu o controle do veículo e caiu em um barranco. Ela chegou a desmaiar por causa da pressão do airbag e o primo da assistente de Ratinho, que também estava na frente, sofreu uma luxação na mão.

Milene, que estava no banco de trás, foi quem mais teve ferimentos, segundo ela, era uma estrada de terra ruim, a pessoa que estava dirigindo não conseguiu fazer a curva e foi no barranco com tudo. “Eu estava no banco de trás sem cinto. Fui de boca e começou a jorrar sangue. Pensei que tinha quebrado o dente, mas só ficou mole", disse ela, ainda com dificuldades na fala.

"Nessas horas, a gente repensa que o mais importante é a nossa vida. Eu estava preocupada, querendo chegar logo, e no fim não consegui fazer o show", desabafou Milene sobre não usar cinto de segurança no banco traseiro. Uma ambulância levou a artista até o hospital da cidade, onde não foi atendida corretamente: "Era bem precário, deram ponto na minha boca e o doutor do SBT falou que nem era para fazer com essa linha. Foi engraçado que o povo que me esperava no show foi até o hospital me ver".

Ratinho e a produção do programa recomendaram que ela repousasse, mas a artista preferiu participar da atração: “Eles falaram para não ir, mas eu estava bem. Adoro trabalhar lá, Ratinho é minha diversão". A figurinista do SBT sugeriu que ela se fantasiasse de odalisca, para cobrir a boca, que estava inchada: “Hoje (ontem) fui gravar uma matéria para o 'Fofocalizando' e exagerei. Eles passaram batom na minha boca e, quando fui tirar, o ponto saiu junto. Fui ao ambulatório e o doutor fechou minha boca,", disse a artista. (Com informações do UOL)




fonte: UOL com Redação



AREEIRA JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Brinde especial a nossa leitora assídua Cibeli Simões que festejou data nova no domingo e recebeu o carinho especial dos familiares, amigos e colegas da OAB. Que seus sonhos se tornem realidade e que esse ano seja repleto de alegrias, saúde, vitórias. Parabéns!!! No rol dos aniversariantes o competente delegado Alex Cuyabano a quem enviamos os votos de felicidades, rogando ao Criador infinitas bênçãos nesse novo ano de vida que se inicia. Muitas felicidades pra você Kelly Prado. Que todos os seus sonhos e metas sejam alcançados, sem esquecer do mais importante, que você seja muito, mas muito feliz.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados