Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 21 de Agosto de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Verdão do Norte se prepara para duelo com o Operário
Data:07/06/2018 - Hora:08h29
Verdão do Norte se prepara  para duelo com o Operário
Assessoria Lec

O grupo de jogadores do Luverdense se reapresentou ao técnico Luizinho Vieira, anteontem, e iniciou a preparação para a partida do próximo domingo, contra o Operário de Ponta Grossa, no estádio Germano Kruger, no Paraná. A partida será válida pela 9ª e última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro, da Série C. O objetivo do Luverdense é terminar o primeiro turno, no G-4, posição alcançada pelo clube, com a vitória sobre o Joinville, na rodada passada.

Para a partida contra os paranaenses, Luizinho Vieira não poderá contar com volante Diogo Sodré, suspenso pelo 3º cartão amarelo e para compensar, o treinador terá o retorno de três titulares que não enfrentaram o Joinville. O zagueiro André Ribeiro e o volante Moises, que retornam de suspensões, e o volante Lorran, que se recuperou de um desconforto muscular e também está à disposição.

Na manhã da terça feira última, o grupo fez um trabalho de recondicionamento físico na academia e à tarde participou de treinamento tático. A viagem da delegação para o Paraná está marcada para amanhã, esta tarde. O jogo em Ponta Grossa, será domingo às 14h30 (horário do Mato Grosso).

O Luverdense é o 4º colocado, com 13 pontos ganhos e o seu adversário Operário da terra dos Pés-Vermelhos, o 3º, com 14 e dos 12 pontos possíveis fora de casa, conquistou quatro, venceu o Tupi-MG (1 a 0), empatou com o Bragantino (0 a 0) e perdeu para Ypiranga (2 a 1) e Cuiabá (4 a 0), campanha que deixa o treinador satisfeito.

Para a partida contra o Luverdense, o Operário-PR terá o desfalque de Schumacher, que levou o terceiro cartão amarelo contra o Bragantino. Por outro lado, o Fantasma terá a volta do capitão Chicão, que cumpriu suspensão na última rodada.

“Estamos perdendo um ou outro jogador nas rodadas, mas a gente mantém a base da equipe. Temos reposição. Vamos pensar bem e analisar nessa semana, e escolher o melhor jogador,” garantiu o treinador.




fonte: S.N com Redação



AREEIRA anuncie JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Brinde especial a nossa leitora assídua Cibeli Simões que festejou data nova no domingo e recebeu o carinho especial dos familiares, amigos e colegas da OAB. Que seus sonhos se tornem realidade e que esse ano seja repleto de alegrias, saúde, vitórias. Parabéns!!! No rol dos aniversariantes o competente delegado Alex Cuyabano a quem enviamos os votos de felicidades, rogando ao Criador infinitas bênçãos nesse novo ano de vida que se inicia. Muitas felicidades pra você Kelly Prado. Que todos os seus sonhos e metas sejam alcançados, sem esquecer do mais importante, que você seja muito, mas muito feliz.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados