Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 20 de Junho de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Verdão do Norte se prepara para duelo com o Operário
Data:07/06/2018 - Hora:08h29
Verdão do Norte se prepara  para duelo com o Operário
Assessoria Lec

O grupo de jogadores do Luverdense se reapresentou ao técnico Luizinho Vieira, anteontem, e iniciou a preparação para a partida do próximo domingo, contra o Operário de Ponta Grossa, no estádio Germano Kruger, no Paraná. A partida será válida pela 9ª e última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro, da Série C. O objetivo do Luverdense é terminar o primeiro turno, no G-4, posição alcançada pelo clube, com a vitória sobre o Joinville, na rodada passada.

Para a partida contra os paranaenses, Luizinho Vieira não poderá contar com volante Diogo Sodré, suspenso pelo 3º cartão amarelo e para compensar, o treinador terá o retorno de três titulares que não enfrentaram o Joinville. O zagueiro André Ribeiro e o volante Moises, que retornam de suspensões, e o volante Lorran, que se recuperou de um desconforto muscular e também está à disposição.

Na manhã da terça feira última, o grupo fez um trabalho de recondicionamento físico na academia e à tarde participou de treinamento tático. A viagem da delegação para o Paraná está marcada para amanhã, esta tarde. O jogo em Ponta Grossa, será domingo às 14h30 (horário do Mato Grosso).

O Luverdense é o 4º colocado, com 13 pontos ganhos e o seu adversário Operário da terra dos Pés-Vermelhos, o 3º, com 14 e dos 12 pontos possíveis fora de casa, conquistou quatro, venceu o Tupi-MG (1 a 0), empatou com o Bragantino (0 a 0) e perdeu para Ypiranga (2 a 1) e Cuiabá (4 a 0), campanha que deixa o treinador satisfeito.

Para a partida contra o Luverdense, o Operário-PR terá o desfalque de Schumacher, que levou o terceiro cartão amarelo contra o Bragantino. Por outro lado, o Fantasma terá a volta do capitão Chicão, que cumpriu suspensão na última rodada.

“Estamos perdendo um ou outro jogador nas rodadas, mas a gente mantém a base da equipe. Temos reposição. Vamos pensar bem e analisar nessa semana, e escolher o melhor jogador,” garantiu o treinador.




fonte: S.N com Redação



anuncie JBA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Flores multicoloridas a socialite cacerense Marília Fontes pela passagem de mais um aniversário. Que Deus lhe conceda muita saúde e muitos anos de vida. Receba nossa homenagem com votos de felicidades. Grande beijo!!! Também trocando de idade a querida Maria Freire Tavares que recebe o carinho dos filhos, netos, esposo e amigos. Que essa data seja festejada com saúde por muitos anos. Feliz Aniversário!!! Na foto com o marido Avelino. Comunicador Paulo Rocha da Radio Jornal de Cáceres, é parada obrigatória dos ouvintes que gostam de um bom papo e aquela musica selecionada, suavizando as manhãs de Cáceres, com recadinhos nos intervalos; Vale a pena ficar ligado!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados