Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 20 de Junho de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Galo do Norte volta a disputar o Sub-19 após decisão do TJD
Data:07/06/2018 - Hora:08h28
Galo do Norte volta a disputar  o Sub-19 após decisão do TJD
Julio Tabile

O Galo do Norte teve ação julgada pelos desembargadores do Tribunal de Justiça Desportiva de Mato Grosso, na noite de anteontem, e por unanimidade, cinco votos a zero, foi reconduzido a segunda fase do Estadual Sub-19, ao mesmo tempo em que o Grêmio Sorriso foi desclassificado por ter infringido o regulamento da competição.

O time sorrisense escalou um atleta na partida em que venceu o Luverdense em casa por 3 a 1, sendo que o nome do jogador foi publicado no BID, minutos antes da partida e ele foi relacionado para o jogo, quando o regulamento prevê que o atleta precisa ser regularizado um dia antes da partida.

O departamento jurídico do Sinop entrou com uma notícia de infração na procuradoria do TJD, no último dia 30, sendo aceita a liminar pelo presidente do tribunal para suspender a partida entre as agremiações Grêmio Sorriso x Poconé marcada para o final de semana.

O Sinop, que tinha ficado fora devido ao número de gols marcados em relação a Sorriso e Luverdense, que fazem parte da chave A, agora está classificado e vai enfrentar o Poconé. A Federação Mato-grossense de Futebol deverá marcar a data do primeiro jogo que será no Gigante do Norte.

Os outros jogos das quartas de final, foram realizados no último final de semana, com o primeiro confronto das equipes, o União venceu o Mixto por 3 a 2, em Cuiabá. Já o Araguaia perdeu em casa para o Cuiabá, por 1 a 0 e o Operário empatou em 2 a 2 com o Luverdense, na capital. O campeão e o vice disputam a Copa São Paulo de Futebol Junior em 2019.




fonte: S.N com Redação



anuncie aqui JBA AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Flores multicoloridas a socialite cacerense Marília Fontes pela passagem de mais um aniversário. Que Deus lhe conceda muita saúde e muitos anos de vida. Receba nossa homenagem com votos de felicidades. Grande beijo!!! Também trocando de idade a querida Maria Freire Tavares que recebe o carinho dos filhos, netos, esposo e amigos. Que essa data seja festejada com saúde por muitos anos. Feliz Aniversário!!! Na foto com o marido Avelino. Comunicador Paulo Rocha da Radio Jornal de Cáceres, é parada obrigatória dos ouvintes que gostam de um bom papo e aquela musica selecionada, suavizando as manhãs de Cáceres, com recadinhos nos intervalos; Vale a pena ficar ligado!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados