Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 21 de Agosto de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI
Galo do Norte volta a disputar o Sub-19 após decisão do TJD
Data:07/06/2018 - Hora:08h28
Galo do Norte volta a disputar  o Sub-19 após decisão do TJD
Julio Tabile

O Galo do Norte teve ação julgada pelos desembargadores do Tribunal de Justiça Desportiva de Mato Grosso, na noite de anteontem, e por unanimidade, cinco votos a zero, foi reconduzido a segunda fase do Estadual Sub-19, ao mesmo tempo em que o Grêmio Sorriso foi desclassificado por ter infringido o regulamento da competição.

O time sorrisense escalou um atleta na partida em que venceu o Luverdense em casa por 3 a 1, sendo que o nome do jogador foi publicado no BID, minutos antes da partida e ele foi relacionado para o jogo, quando o regulamento prevê que o atleta precisa ser regularizado um dia antes da partida.

O departamento jurídico do Sinop entrou com uma notícia de infração na procuradoria do TJD, no último dia 30, sendo aceita a liminar pelo presidente do tribunal para suspender a partida entre as agremiações Grêmio Sorriso x Poconé marcada para o final de semana.

O Sinop, que tinha ficado fora devido ao número de gols marcados em relação a Sorriso e Luverdense, que fazem parte da chave A, agora está classificado e vai enfrentar o Poconé. A Federação Mato-grossense de Futebol deverá marcar a data do primeiro jogo que será no Gigante do Norte.

Os outros jogos das quartas de final, foram realizados no último final de semana, com o primeiro confronto das equipes, o União venceu o Mixto por 3 a 2, em Cuiabá. Já o Araguaia perdeu em casa para o Cuiabá, por 1 a 0 e o Operário empatou em 2 a 2 com o Luverdense, na capital. O campeão e o vice disputam a Copa São Paulo de Futebol Junior em 2019.




fonte: S.N com Redação



JBA anuncie anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Brinde especial a nossa leitora assídua Cibeli Simões que festejou data nova no domingo e recebeu o carinho especial dos familiares, amigos e colegas da OAB. Que seus sonhos se tornem realidade e que esse ano seja repleto de alegrias, saúde, vitórias. Parabéns!!! No rol dos aniversariantes o competente delegado Alex Cuyabano a quem enviamos os votos de felicidades, rogando ao Criador infinitas bênçãos nesse novo ano de vida que se inicia. Muitas felicidades pra você Kelly Prado. Que todos os seus sonhos e metas sejam alcançados, sem esquecer do mais importante, que você seja muito, mas muito feliz.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados