Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 24 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Edson e Hudson já estão em Cáceres e abrem hoje a grade de shows nacionais do FIPe
Data:06/06/2018 - Hora:18h10
Edson e Hudson já estão em Cáceres e abrem hoje a grade de shows nacionais do FIPe
Divulgação

Depois de muita  expectativa e uma  grande ansiedade, os cacerenses e turistas que vão participar ativamente de todas as emoções do Festival Internacional de Pesca Esportiva de Cáceres, curtem na noite de abertura do 37° Fipe,  uma das duplas  de maior sucesso no Brasil, os irmãos Edson & Hudson.

A voz contagiante, afinada e  poderosa de Edson  e os hiffs da guitarra de Hudson, são um grande diferencial desta dupla que revolucionou a música sertaneja e  encantou o Brasil.

Entre os hits de sucessos da dupla estão Azul, Galera Coração, Foi Deus, É Amor Demais, Fala, Guarda-Roupa Vazio, Escândalo de Amor, entre muitas outras que com certeza agitarão a galera na  noite de hoje na arena FIPe.

Com um formato diferente, onde o público tem acesso gratuito aos shows e atrações musicais, culturais e artísticas, o FIPe 2018, já é sucesso mesmo antes de começar.

O prefeito Francis Maris Cruz, acredita que este será o maior festival de pesca de todos os tempos. “Fizemos de tudo para poder prestigiar a nossa população e os visitantes com uma grade de shows gratuita e de qualidade, com diferentes gêneros musicais. Isto ajuda a engrandecer o festival e contempla  as pessoas”, observa Francis.

Já o Secretário de Turismo Júnior César Trindade, informa que os irmãos Edson & Hudson já estão em um hotel em Cáceres e prometem fazer o chão da arena FIPe tremer na noite de hoje.

Júnior também observa, que pelo evento ser gratuito e um grande público esperado para os shows , toda uma logística de segurança foi montada para garantir a integridade das pessoas. “Todos os órgãos de segurança pública estão sendo parceiros e montaram uma estratégia de segurança muito boa para garantir a paz e o sucesso do FIPe”, finalizou Júnior.                                      

 




fonte: Esdras Crepaldi/FIPe



rotary JBA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
Sicredi Fundo
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados