Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 21 de Agosto de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Mulher é presa ao tentar entrar na cadeia com droga no tchêro
Data:06/06/2018 - Hora:08h34
Mulher é presa ao tentar entrar  na cadeia com droga no tchêro
Ilustrativa

Em verificação de denúncia anônima, a Polícia Judiciária Civil de Comodoro prendeu em flagrante uma mulher de 47 anos no momento em que tentava entrar na Cadeia Pública do município portando maconha. A PJC empreendeu diligência a fim de apurar informe de que no último domingo (3) haveria tentativa de ingresso no estabelecimento penal de porções de entorpecentes, que seriam levados por visitantes mulheres (parentes de reeducandos).

Após abordagem policial, três mulheres foram conduzidas para realização de exame de raio-x e numa delas foi constatado existência de corpo estranho. Ao perceber que não adiantaria seguir negando que levava consigo algo ilícito, a suspeita Roseli Monteiro (esposa de um reeducando) se prontificou em retirar o objeto de sua genitália. Foi constatado que a "embalagem" pesava 46 gramas de substância análoga a maconha.

Roseli foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e está a disposição do Judiciário. No procedimento de revista também foi abordada uma mulher grávida de 7 meses, fato que motivou a recusa do médico de Comodoro a realizar o exame, ocasião em que os policiais civis deslocaram até a cidade de Pontes e Lacerda para demais providências, porém, nada de ilícito fora encontrado com a suspeita.




fonte: PJCJ/MT com Redação



JBA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Brinde especial a nossa leitora assídua Cibeli Simões que festejou data nova no domingo e recebeu o carinho especial dos familiares, amigos e colegas da OAB. Que seus sonhos se tornem realidade e que esse ano seja repleto de alegrias, saúde, vitórias. Parabéns!!! No rol dos aniversariantes o competente delegado Alex Cuyabano a quem enviamos os votos de felicidades, rogando ao Criador infinitas bênçãos nesse novo ano de vida que se inicia. Muitas felicidades pra você Kelly Prado. Que todos os seus sonhos e metas sejam alcançados, sem esquecer do mais importante, que você seja muito, mas muito feliz.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados