Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 15 de Outubro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Alunos são contemplados com kimonos em Pontes e Lacerda
Data:06/06/2018 - Hora:08h33
Alunos são contemplados com  kimonos em Pontes e Lacerda
PJC/MT

Alunos inseridos no projeto social “Judô e vida”, desenvolvido pela Polícia Judiciária Civil no município de Pontes e Lacerda, ganharam dez kimonos, do Núcleo Alfa Marcus Vinícius Luckesi da Ação Paramaçônica Juvenil (APJ).

A entrega dos uniformes para aulas de lutas marciais, aconteceu na semana passada (29/Maio), durante apresentação e demonstração dos treinos que são desenvolvidos pelos adolescentes beneficiados no trabalho preventivo voltado ao esporte, realizado pela Polícia Civil de Pontes e Lacerda.

Na ocasião o investigador de polícia e sensei Hélio Garcia e sua esposa Loana Longo, agradeceram o apoio e credibilidade da APJ de Pontes e Lacerda. Conforme o policial civil, atualmente o projeto “Judô e vida” conta com 60 alunos de várias idades. “O objetivo principal é educar, ensinar, conscientizar e evitar que crianças e adolescentes sejam aliciados pelo mundo do crime”, destacou Hélio Garcia.




fonte: PJC com Redação



anuncie anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
High Society
Parabenizamos o pequeno Samuel Maciel, que ontem festejou seu primeiro aniversário envolto ao carinho dos papais Wellyngton Maciel e Darlene Floriano e da vovó Isabel. Desejamos que continue crescendo forte e saudável, e que a felicidade se multiplique por muitos anos. Feliz Niver!!! Em contagem regressiva para a chegada do primeiro baby o casal Vander Sousa e Janaína Sedlacek que não se cabem de felicidade e ansiedade para o dia tão esperado. Estamos na expectativa também já desejando um bom parto a futura mamãe. Abraço especial a supervisora pedagógica do Colégio Salesiano Santa Maria, Fabíola Campos Lucas, que desenvolve um trabalho digno de registro. Educadora nota mil que merece nosso respeito.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados