Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 22 de Março de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Suposta vitima desmente no Cisc ter sido estuprada
Data:06/06/2018 - Hora:08h31

Uma mulher que havia dito ter sido estuprada no dia 1º de junho dentro de um motel, no bairro DNER, em Cáceres, foi indiciada por falsa comunicação de crime. E. R. C (20) desmentiu a própria denúncia durante um depoimento no CISC, onde Rogério Cesar Santos Lourenço, 42, havia sido preso suspeito do fato. 

Conforme a acusação da até então vitima aos policiais militares, ela havia sido levada a força para um motel e mantida durante cerca de 4 horas, sendo abusada e forçada a usar entorpecente na companhia de um homem que teria conhecido em um baile. 

A delegada Judá Maali, titular da Delegacia da Mulher de Cáceres e que estava de plantão sábado último, (2), disse que, desde o início, estranhou a história contada pela mulher e decidiu acompanhar de perto a coleta de informações e depoimentos, e durante algumas horas a mesma teria entrado em contradições diversas vezes em seus depoimentos. 

Os exames de corpo de delito não apresentaram nenhum sinal de que havia tido estupro da vítima, e que havia tido conjunção carnal. Ao notar que suas mentiras haviam caído por terra, a aludida vítima acabou dizendo que inventou toda a história. 

E.R.C disse a delegada que seria usuária de drogas, que estava sem usar a muito tempo, e que no motel usou com o parceiro, inclusive adiantando ser homossexual, e que por isso, após adormecer em sua residência, ficou com raiva por ter ficado com um homem e resolveu com ajuda de uma amiga mentir e prejudicar o indivíduo, com quem supostamente havia mantido relações sexuais com seu consentimento. 

O laudo para estupro deu negativo, e a mulher responderá por falsa comunicação de crime. O processo foi encaminhado para a Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, o delito ao qual responderá será denunciação caluniosa. A pena pode ser de 2 a 8 anos de prisão. Já quanto a Rogério e seu irmão, envolvidos nas agressões aos policiais, eles vão responder por resistência à prisão, danos e lesão corporal, porém em liberdade.




fonte: Da Redação



AREEIRA anuncie anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Festejando data nova a encantadora Ligia Helena Fanaia a quem enviamos votos de felicidades e muitos anos de vida. Que esse novo ciclo seja pleno de conquistas e realizações. Feliz Aniversário! Uma quinta-feira regada de muita paz e felicidades a querida amiga Cida Fátima Castro, proprietária da Floricultura Joia Viva, que sempre me surpreende com lindas orquídeas. Grande abraço e obrigada pelo seu carinho sempre.  Um alô mais que especial a linda e simpática Karla Murielly que cativa a todos com seu jeito ser. Grande abraço!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados