Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 26 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Assassinos degolaram jovem amarrada em um canavial
Data:06/06/2018 - Hora:08h29

Quatro pessoas foram presas na madrugada desse sábado (2) depois de confessarem o julgamento e assassinato de Lailla Cristiane de Arruda, 19, que foi encontrada decapitada e com os braços amarrados para trás em um canavial próximo do rio Confusão em Sonora, divisa de Mato Grosso do Sul com Mato Grosso. A jovem estava desaparecida há dois dias e pelo apurado com a prisão de seus algozes, foi mais uma vítima do tribunal do crime no Estado, pois estaria repassando informações entre duas facções criminosas.

Os meliantes presos, Alexandro Silva dos Santos, 24, Rodrigo França, 21, e dois adolescentes, de 15 e 17, confessaram o crime e informaram que mataram a jovem porque ela pertencia à uma facção rival. Lailla estava desaparecida e fora vista pela ultima vez, depois de entrar em um Gol preto, pertencente a Rodrigo.

A prisão dos quatro aconteceu pouco tempo depois que o corpo da jovem foi encontrado. Eles confessaram que amarraram Laila com as mãos para trás, e um dos adolescentes começou a desferir diversos golpes de facão na região do pescoço.

A jovem pertencia a uma facção rival àquela que o grupo integra, e por isso ela foi morta. Os quatro foram presos em flagrante e irão responder por homicídio qualificado por motivo torpe e recurso que dificultou a defesa da vítima.




fonte: Ed-MS com Redação



AREEIRA anuncie aqui JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
Sicredi Fundo
zoom
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados