Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 22 de Agosto de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI
Assassinos degolaram jovem amarrada em um canavial
Data:06/06/2018 - Hora:08h29

Quatro pessoas foram presas na madrugada desse sábado (2) depois de confessarem o julgamento e assassinato de Lailla Cristiane de Arruda, 19, que foi encontrada decapitada e com os braços amarrados para trás em um canavial próximo do rio Confusão em Sonora, divisa de Mato Grosso do Sul com Mato Grosso. A jovem estava desaparecida há dois dias e pelo apurado com a prisão de seus algozes, foi mais uma vítima do tribunal do crime no Estado, pois estaria repassando informações entre duas facções criminosas.

Os meliantes presos, Alexandro Silva dos Santos, 24, Rodrigo França, 21, e dois adolescentes, de 15 e 17, confessaram o crime e informaram que mataram a jovem porque ela pertencia à uma facção rival. Lailla estava desaparecida e fora vista pela ultima vez, depois de entrar em um Gol preto, pertencente a Rodrigo.

A prisão dos quatro aconteceu pouco tempo depois que o corpo da jovem foi encontrado. Eles confessaram que amarraram Laila com as mãos para trás, e um dos adolescentes começou a desferir diversos golpes de facão na região do pescoço.

A jovem pertencia a uma facção rival àquela que o grupo integra, e por isso ela foi morta. Os quatro foram presos em flagrante e irão responder por homicídio qualificado por motivo torpe e recurso que dificultou a defesa da vítima.




fonte: Ed-MS com Redação



anuncie aqui JBA AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Brinde especial a nossa leitora assídua Cibeli Simões que festejou data nova no domingo e recebeu o carinho especial dos familiares, amigos e colegas da OAB. Que seus sonhos se tornem realidade e que esse ano seja repleto de alegrias, saúde, vitórias. Parabéns!!! No rol dos aniversariantes o competente delegado Alex Cuyabano a quem enviamos os votos de felicidades, rogando ao Criador infinitas bênçãos nesse novo ano de vida que se inicia. Muitas felicidades pra você Kelly Prado. Que todos os seus sonhos e metas sejam alcançados, sem esquecer do mais importante, que você seja muito, mas muito feliz.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados