Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 20 de Junho de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Tangará, Quatro Marcos e Pontes e Lacerda se destacam em Cáceres
Data:06/06/2018 - Hora:08h28
Tangará, Quatro Marcos e Pontes  e Lacerda se destacam em Cáceres
Assessoria

Encerrou-se no ultimo final de semana no Estádio Geraldão em Cáceres mais uma grande festa do futebol de base, quando da final da 7ª edição da Copa Difusora, que a cada ano vem crescendo graças ao apoio da empresária Maridalva Amaral, diretora da Radio Difusora de Cáceres, com apoio da Secretaria Municipal de Esporte.

Nas cinco categorias em disputa, Cáceres ficou com dois títulos, com o Verde Oliva (sub 10 e sub 12). Nas demais categorias, só deu equipes visitantes, sendo que o Gol de Ouro de Pontes e Lacerda, levou dois títulos, nas categorias sub 11 e sub 13. O Real de Tangará, ficou com o título no sub 14.

Resultados das finais: Sub 10: Verde Oliva 2 x 1 CTN; Sub 11: Real Tangará 1 x 5 Gol de Ouro de Pontes e Lacerda; Sub 12: Furacão de Quatro Marcos 0 x 5 Verde Oliva; Sub 13: Furacão de Quatro Marcos 1x 1 Gol de Ouro de Pontes e Lacerda. Nos pênaltis, o Gol de Ouro, venceu por 5 a 4 e no Sub 14: CTN 0 x 1 Real Tangará.

O coordenador da competição, Manga Rosa comemorou o resultado do evento. “Quero dizer que realizamos um grande evento este ano; agradeço as equipes que vieram de outros municípios, e em especial ao Secretário Marcão, que deu um grande suporte a competição. Aos outros parceiros meu muito obrigado. A senhora Maridalva, diretora da Difusora, também meus agradecimentos pela confiabilidade. A imprensa de Cáceres, de forma geral, obrigado pelo apoio', destacou agradecendo ainda os dirigentes das escolinhas de Quatro Marcos, Pontes e Lacerda, Tangará da Serra e de Cáceres.

 Manga Rosa finalizou se dizendo gratificado por mais uma vez através do futebol unir as crianças onde todos recebem o mesmo tratamento. “A elas deixo um recado: em primeiro lugar Deus, depois a família, a escola e por último o futebol', concluiu.




fonte: Assessoria



anuncie anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Flores multicoloridas a socialite cacerense Marília Fontes pela passagem de mais um aniversário. Que Deus lhe conceda muita saúde e muitos anos de vida. Receba nossa homenagem com votos de felicidades. Grande beijo!!! Também trocando de idade a querida Maria Freire Tavares que recebe o carinho dos filhos, netos, esposo e amigos. Que essa data seja festejada com saúde por muitos anos. Feliz Aniversário!!! Na foto com o marido Avelino. Comunicador Paulo Rocha da Radio Jornal de Cáceres, é parada obrigatória dos ouvintes que gostam de um bom papo e aquela musica selecionada, suavizando as manhãs de Cáceres, com recadinhos nos intervalos; Vale a pena ficar ligado!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados