Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 21 de Agosto de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI
Galo cisca mas perde no finalzinho para o Linense
Data:06/06/2018 - Hora:08h27
Galo cisca mas perde no  finalzinho para o Linense
Julio Tabile

Jogando no último domingo no interior de São Paulo pela série D do Brasileirão de futebol, o Sinop foi derrotado, em Lins, por 2 a 1, para o Linense, no jogo de ida da segunda fase do certame. O Galo do Norte saiu na frente e terminou o primeiro tempo em vantagem, mas, na etapa complementar, levou dois gols e agora tem que vencer o confronto de volta, no próximo domingo, no Gigantão. Se vencer por diferença de um gol, leva a decisão para os pênaltis. Se fizer dois de diferença garante a vaga, ao passo que um empate classifica o Linense.

O Galo do Norte começou bem a partida. Everton recebeu de Cajano, em contra-ataque pela direita, chutou cruzado de fora da área, mas o goleiro João Guilherme pegou. O gol não demorou para sair. Diogo, aos 5 minutos, chegou de carrinho em cima de Gilmar, dentro da grande área, e o árbitro marcou pênalti para o time sinopense. Juazeiro foi para cobrança, bateu no canto direito sem chances de defesa: 1 a 0 Sinop.

A partir do gol, o Sinop passou a se defender mais e tentar ter maior tempo com posse de bola. Com apoio da torcida, o Linense buscava o empate. Carlos André recebeu, pela esquerda de dentro da área, ajeitou e chutou forte, mas a bola espirou na defesa. Com a jogada perigosa o Sinop começou a fechar mais os espaços. Em cobrança de escanteio, Carlos André levantou na área, Ricardinho mandou de cabeça e o goleiro Fernando fez linda defesa impedindo o gol de empate.

Tiago, do Sinop, acabou se chocando com o adversário, cortou o supercílio e teve que ser substituído por Pity. Na seqüência, Juazeiro, cruzou pela esquerda para Gilmar, perto da grande área que bateu errado cruzado e perdeu a chance de ampliar. O Sinop ficou ainda mais retrancado no final do primeiro tempo e garantiu a vantagem.

O Linense voltou melhor na segunda etapa e buscando a todo momento o empate e a zaga sinopense desarmou vários contra ataques. Tayron foi um dos principais personagens no sistema defensivo. Raul, no contra-ataque, invadiu a grande área, a zaga não conseguiu acompanhar, e Fernando teve que sair para impedir o gol de empate do Linense. Aos 16 minutos, o Sinop mudou: saiu Cajano e entrou Luiz Henrique para ajudar no meio campo.

A situação do Sinop começou a se complicar aos 22 minutos. O zagueiro Hitalo foi expulso, após falta para o Linense, por reclamação. Com um a menos, o Galo ficou em desvantagem e o time paulista pressionava cada vez mais. Evandro carregou, chegou na grande área, mas na hora de mandar para o gol a zaga do Sinop chegou rasgando para tirar o perigo. Aos 34 minutos, Felipe cruzou pelo lado direito, na pequena área, e, Tayron, em um lance infeliz, foi tentar cortar e fez gol contra: 1 a 1.

O Linense cresceu ainda mais e empurrado pela torcida sufocava o Sinop que não conseguiu segurar o empate. No finalzinho, Tiago Humberto recebeu cruzado no contra-ataque, bateu no canto no goleiro Fernando, ampliando o placar: 2 a1 Linense.




fonte: S.N com Redação



anuncie anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Brinde especial a nossa leitora assídua Cibeli Simões que festejou data nova no domingo e recebeu o carinho especial dos familiares, amigos e colegas da OAB. Que seus sonhos se tornem realidade e que esse ano seja repleto de alegrias, saúde, vitórias. Parabéns!!! No rol dos aniversariantes o competente delegado Alex Cuyabano a quem enviamos os votos de felicidades, rogando ao Criador infinitas bênçãos nesse novo ano de vida que se inicia. Muitas felicidades pra você Kelly Prado. Que todos os seus sonhos e metas sejam alcançados, sem esquecer do mais importante, que você seja muito, mas muito feliz.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados