Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Trio de larápios é preso após furto em loja no Monte Verde
Data:05/06/2018 - Hora:09h04
Trio de larápios é preso após  furto em loja no Monte Verde
Pedro Miguel

Na madrugada da última quinta feira, feriadão de Corpus Christi, por volta das 2h00, quando gente honesta está dormindo, larápios safados arrombaram a porta de vidros da loja de confecções L & M Cloting, localizada na Rua Olavo Bilac, no Bairro Monte Verde e fizeram um limpa, levando praticamente todo o estoque e mostruário do estabelecimento comercial.

Como o proprietário da loja tem sistema de circuito fechado em seu estabelecimento, ao constatar a ação dos meliantes poucos minutos após o estrago, levou até a delegacia as imagens do circuito da loja, registrando o furto qualificado, inclusive o veículo Peugeot preto, que o trio ladravaz usou para transportar as mercadorias.

Devido a reação da vitima ser rápida, os policiais tiveram a chance de localizar o tal Peugeot preto, com as placas registradas pelas câmeras e em seu interior os bandidos, em numero de três, passando pela Avenida Getúlio Vargas, em frente ao Hospital Regional.

Como de praxe e segurança, os policiais deram ordem de parada ao veículo suspeito, mas o condutor não obedeceu e acelerou em fuga que durou pouco. Fechados pela viatura policial, eles não esboçaram reação e na abordagem ao veículo os marginais foram enquadrados e dominados, sendo identificados como: Rodrigo Alírio, 31, Douglas Alexandre, 30 e Alison da Conceição, 35.

Numa revista pessoal nada de ilícito foi encontrado com os ladrões, mas na veicular, foram encontradas e apreendidas as mercadorias da loja, cerca de R$ 15 mil em roupas, shorts, calças, camisetas, camisas, etc. Casa no chão, os três seguraram o pau da bandeira, assumindo o crime e juntamente com o veículo e as mercadorias foram encaminhados até a Del Pol, onde foram autuados em flagrante pelo crime de furto qualificado, mediante arrombamento, ficando a disposição da justiça. (Colaborou Ripa nos Malandros).




fonte: Da Redação



anuncie aqui anuncie AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Sicredi Fundo
Multivida
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados