Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 23 de Junho de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Trio de larápios é preso após furto em loja no Monte Verde
Data:05/06/2018 - Hora:09h04
Trio de larápios é preso após  furto em loja no Monte Verde
Pedro Miguel

Na madrugada da última quinta feira, feriadão de Corpus Christi, por volta das 2h00, quando gente honesta está dormindo, larápios safados arrombaram a porta de vidros da loja de confecções L & M Cloting, localizada na Rua Olavo Bilac, no Bairro Monte Verde e fizeram um limpa, levando praticamente todo o estoque e mostruário do estabelecimento comercial.

Como o proprietário da loja tem sistema de circuito fechado em seu estabelecimento, ao constatar a ação dos meliantes poucos minutos após o estrago, levou até a delegacia as imagens do circuito da loja, registrando o furto qualificado, inclusive o veículo Peugeot preto, que o trio ladravaz usou para transportar as mercadorias.

Devido a reação da vitima ser rápida, os policiais tiveram a chance de localizar o tal Peugeot preto, com as placas registradas pelas câmeras e em seu interior os bandidos, em numero de três, passando pela Avenida Getúlio Vargas, em frente ao Hospital Regional.

Como de praxe e segurança, os policiais deram ordem de parada ao veículo suspeito, mas o condutor não obedeceu e acelerou em fuga que durou pouco. Fechados pela viatura policial, eles não esboçaram reação e na abordagem ao veículo os marginais foram enquadrados e dominados, sendo identificados como: Rodrigo Alírio, 31, Douglas Alexandre, 30 e Alison da Conceição, 35.

Numa revista pessoal nada de ilícito foi encontrado com os ladrões, mas na veicular, foram encontradas e apreendidas as mercadorias da loja, cerca de R$ 15 mil em roupas, shorts, calças, camisetas, camisas, etc. Casa no chão, os três seguraram o pau da bandeira, assumindo o crime e juntamente com o veículo e as mercadorias foram encaminhados até a Del Pol, onde foram autuados em flagrante pelo crime de furto qualificado, mediante arrombamento, ficando a disposição da justiça. (Colaborou Ripa nos Malandros).




fonte: Da Redação



AREEIRA anuncie aqui anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Numa festa linda, repleta de cores e flores a princesinha Ana Luiza recebeu os parabéns num mundo de sonhos e jardim florido. Ao lado dos pais, avós, primos e amigos Ana Luiza apagou sua primeira velinha. Que Papai do Céu lhe conceda muita saúde e que sua vida seja assim florida de coisas boas. Registramos a união dos jovens Bianca Piccinini Pereira e Antônio Carlos de Freitas Silva, que ontem  disseram Sim ao amor.  Que todos os sonhos que compartilharem se tornem realidade. Que esta nova vida seja só de amor, paz e alegria para que possam desfrutar da felicidade tão sonhada. Parabéns! Hoje a festa é sua  Suzy Costa, mas o presente é nosso, por podermos desfrutar de sua amizade. Que Deus lhe proporcione um novo ano repleto de felicidades, amor e realizações. Feliz Aniversário!!!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados