Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 16 de Janeiro de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Friagem não deve atingir clima festivo do 37º FIPe
Data:05/06/2018 - Hora:09h03
Friagem não deve atingir  clima festivo do 37º FIPe
JCC

O final de semana começou frio em Cáceres, mantendo uma sensível queda da temperatura ainda no domingo e manhã de ontem, e segundo informações do Centro de Previsões de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC), o clima, as temperaturas baixas se estendem por toda a semana. Nesta terça-feira (5), mínima de 17ºC e máxima de 32ºC; amanhã, (6), abertura do 37º Festival Internacional de Pesca (FIPe) a mínima deve ser de 18ºC, com máxima de 32ºC; na quinta-feira (7), mínima de 19ºC e máxima de 32ºC, e na sexta-feira (8), a mínima deve chegar aos 19ºC e a máxima, mantendo os dias anteriores, 32ºC.

A previsão com pequenas variações é a mesma da estação meteorológica convencional do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) composta de vários sensores isolados que registram continuamente os parâmetros meteorológicos (pressão atmosférica, temperatura e umidade relativa do ar, precipitação, radiação solar, direção e velocidade do vento, etc.). Idêntica previsão, aponta o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE).

Esta friagem entretanto, não espanta os organizadores e platéia do FIPe, concentrados para a abertura de gala amanhã no Portão de acesso à Sicmatur, sito à Rua General Osório, a partir das 20h00, com múltiplas atrações. No palco do FIPe às 21h00 começa o show artístico cultural e às 23h00, no palco Arena-Show, apresentação nacional com Edson e Hudson. 




fonte: Da Redação



anuncie aqui AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
High Society
Comemoraram em grande estilo mais um ano de vida conjugal o casal Amarildo Bruzzon e Zezé Nicodemos, que celebraram Bodas de Pérola, confirmando o amor que os uniu 30 anos atrás. Que Deus continue derramando infinitas bênçãos e fortalecendo esse amor. Parabéns!!! Curtindo merecidas férias em companhia dos familiares lá pras bandas de Minas Gerais, o casal Wandher e Rosane Vasconcelos com o filho Pedro Henrique. Bom descanso e boas férias. Nosso destaque aos proprietários e colaboradores da Óticas Carol que em clima de festa e descontração comemoraram mais um ano de trabalho em nossa Princesinha.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados