Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 20 de Junho de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Friagem não deve atingir clima festivo do 37º FIPe
Data:05/06/2018 - Hora:09h03
Friagem não deve atingir  clima festivo do 37º FIPe
JCC

O final de semana começou frio em Cáceres, mantendo uma sensível queda da temperatura ainda no domingo e manhã de ontem, e segundo informações do Centro de Previsões de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC), o clima, as temperaturas baixas se estendem por toda a semana. Nesta terça-feira (5), mínima de 17ºC e máxima de 32ºC; amanhã, (6), abertura do 37º Festival Internacional de Pesca (FIPe) a mínima deve ser de 18ºC, com máxima de 32ºC; na quinta-feira (7), mínima de 19ºC e máxima de 32ºC, e na sexta-feira (8), a mínima deve chegar aos 19ºC e a máxima, mantendo os dias anteriores, 32ºC.

A previsão com pequenas variações é a mesma da estação meteorológica convencional do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) composta de vários sensores isolados que registram continuamente os parâmetros meteorológicos (pressão atmosférica, temperatura e umidade relativa do ar, precipitação, radiação solar, direção e velocidade do vento, etc.). Idêntica previsão, aponta o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE).

Esta friagem entretanto, não espanta os organizadores e platéia do FIPe, concentrados para a abertura de gala amanhã no Portão de acesso à Sicmatur, sito à Rua General Osório, a partir das 20h00, com múltiplas atrações. No palco do FIPe às 21h00 começa o show artístico cultural e às 23h00, no palco Arena-Show, apresentação nacional com Edson e Hudson. 




fonte: Da Redação



anuncie AREEIRA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Flores multicoloridas a socialite cacerense Marília Fontes pela passagem de mais um aniversário. Que Deus lhe conceda muita saúde e muitos anos de vida. Receba nossa homenagem com votos de felicidades. Grande beijo!!! Também trocando de idade a querida Maria Freire Tavares que recebe o carinho dos filhos, netos, esposo e amigos. Que essa data seja festejada com saúde por muitos anos. Feliz Aniversário!!! Na foto com o marido Avelino. Comunicador Paulo Rocha da Radio Jornal de Cáceres, é parada obrigatória dos ouvintes que gostam de um bom papo e aquela musica selecionada, suavizando as manhãs de Cáceres, com recadinhos nos intervalos; Vale a pena ficar ligado!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados