Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 24 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Mortes de pivete e prima teriam sido encomenda de empresários
Data:05/06/2018 - Hora:08h58
Mortes de pivete e prima teriam  sido encomenda de empresários
PM/MT

Os presos Ronecleyton Maximo, 26, Fabien Douglas, 21 e Eduardo Santos, 22 envolvidos e autores confessos na morte de Luzia Marisangela da Silva, 28, e Gilvan Gilberto Silva, 15, em Poconé na tarde da última terça-feira (29), disseram a policia que o alvo do crime era o irmão de Gilvan, J.E.S., vulgo Barbinha, de 17 anos. Também confessaram que estavam a serviço do empresário Wanderlei Lima, 43, com anuência de outros empresários, pois “Barbinha” seria autor de furtos em seus comércios.

Conforme os indivíduos que foram presos nas diligencias das policias civil e militar de Poconé, Gilvan e J.E.S, o Barbinha haviam participado de uma audiência no Fórum daquela cidade, porém J.E.S. ficou detido e quando Gilvan saiu com a prima foi confundido com o irmão e ao matá-lo por engano, também acertaram Marisângela, tia dos menores, que morreu no local. J.E.S, foi a óbito depois em unidade hospitalar em Várzea Grande, em decorrência dos ferimentos, ambos, atingidos por disparos de arma de fogo (provavelmente pistola .380).

As vítimas foram surpreendidas quando acabavam de sair do Fórum do município. Gilvan e J.E.S prestavam depoimento e em razão de menoridade, a prima acompanhava os dois. As investigações da Polícia Civil apontam que o objetivo dos criminosos era matar “Barbinha”, mas o adolescente conseguiu escapar porque foi apreendido no final da audiência e Gilvan, seguiu com Luzia em uma moto e pela semelhança física teria sido confundido com Barbinha, e por isso assassinado.

Em diligência na casa de Wanderlei, a policia apreendeu três armas de fogo, sendo uma pistola 380 e um revólver 38 e um revólver 22. Agora, a policia apura as circunstâncias das mortes, bem como a total motivação do crime. Num levantamento preliminar sugere se tratar de associação criminosa que teria sido organizada e contratada por Wanderley Lima, que segundo pistas levantadas, esteve no Fórum pouco antes do crime provavelmente para se certificar que “Barbinha” seria ouvido.




fonte: G.D com Redação



AREEIRA JBA rotary
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
zoom
Multivida
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados