Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 20 de Junho de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Mortes de pivete e prima teriam sido encomenda de empresários
Data:05/06/2018 - Hora:08h58
Mortes de pivete e prima teriam  sido encomenda de empresários
PM/MT

Os presos Ronecleyton Maximo, 26, Fabien Douglas, 21 e Eduardo Santos, 22 envolvidos e autores confessos na morte de Luzia Marisangela da Silva, 28, e Gilvan Gilberto Silva, 15, em Poconé na tarde da última terça-feira (29), disseram a policia que o alvo do crime era o irmão de Gilvan, J.E.S., vulgo Barbinha, de 17 anos. Também confessaram que estavam a serviço do empresário Wanderlei Lima, 43, com anuência de outros empresários, pois “Barbinha” seria autor de furtos em seus comércios.

Conforme os indivíduos que foram presos nas diligencias das policias civil e militar de Poconé, Gilvan e J.E.S, o Barbinha haviam participado de uma audiência no Fórum daquela cidade, porém J.E.S. ficou detido e quando Gilvan saiu com a prima foi confundido com o irmão e ao matá-lo por engano, também acertaram Marisângela, tia dos menores, que morreu no local. J.E.S, foi a óbito depois em unidade hospitalar em Várzea Grande, em decorrência dos ferimentos, ambos, atingidos por disparos de arma de fogo (provavelmente pistola .380).

As vítimas foram surpreendidas quando acabavam de sair do Fórum do município. Gilvan e J.E.S prestavam depoimento e em razão de menoridade, a prima acompanhava os dois. As investigações da Polícia Civil apontam que o objetivo dos criminosos era matar “Barbinha”, mas o adolescente conseguiu escapar porque foi apreendido no final da audiência e Gilvan, seguiu com Luzia em uma moto e pela semelhança física teria sido confundido com Barbinha, e por isso assassinado.

Em diligência na casa de Wanderlei, a policia apreendeu três armas de fogo, sendo uma pistola 380 e um revólver 38 e um revólver 22. Agora, a policia apura as circunstâncias das mortes, bem como a total motivação do crime. Num levantamento preliminar sugere se tratar de associação criminosa que teria sido organizada e contratada por Wanderley Lima, que segundo pistas levantadas, esteve no Fórum pouco antes do crime provavelmente para se certificar que “Barbinha” seria ouvido.




fonte: G.D com Redação



anuncie anuncie aqui AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Flores multicoloridas a socialite cacerense Marília Fontes pela passagem de mais um aniversário. Que Deus lhe conceda muita saúde e muitos anos de vida. Receba nossa homenagem com votos de felicidades. Grande beijo!!! Também trocando de idade a querida Maria Freire Tavares que recebe o carinho dos filhos, netos, esposo e amigos. Que essa data seja festejada com saúde por muitos anos. Feliz Aniversário!!! Na foto com o marido Avelino. Comunicador Paulo Rocha da Radio Jornal de Cáceres, é parada obrigatória dos ouvintes que gostam de um bom papo e aquela musica selecionada, suavizando as manhãs de Cáceres, com recadinhos nos intervalos; Vale a pena ficar ligado!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados