Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 24 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Bandido “Sombra” é preso mocozado no forro de casa
Data:05/06/2018 - Hora:08h56
Bandido “Sombra” é preso  mocozado no forro de casa
PM/MT

A prisão do suspeito Diego Aparecido, 31, aconteceu na semana passada, dia 29 por volta das 14h00 na Rua 27 de fevereiro, também conhecida como rua Hum, no bairro Jardim São Paulo em Mirassol D’Oeste. Durante os trabalhos investigativos os policiais receberam a informação de que Diego, vulgo "Sombra", estaria escondido em uma boca de fumo, na Rua Hum e se deslocaram para o local.

O local foi vistoriado sendo que nem no quintal nem nos cômodos o suspeito foi encontrado, mas durante as buscas dentro do forro os policiais conseguiram encontrar o suspeito que estava escondido, tentando escapar de ser preso. Nenhum material ilícito (entorpecente), foi encontrado no local.

O individuo suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia de polícia civil dando cumprimento ao mandado de prisão e está enjaulado à disposição da Justiça. Além desta prisão, outras foram feitas pela policia na ultima semana. Em Mirassol D’Oeste foi preso  também um elemento (só o prenome) Ademar, 38, tinha um mandado de prisão em aberto pelo crime de furto e foi encanado.

Durante as diligências o mesmo foi localizado, em seguida foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, onde se encontra a disposição da Justiça. Já em Araputanga, um oficial de Justiça com apoio de policiais da 2ª Cia PM, cumpriram mandado de prisão por roubo, e tentativa de homicídio, para em desfavor de Jonas N.S, 44, no pátio de lenha da empresa Coopnoroeste. Foi mais um, guardado no hotel do governo, para umas boas férias.




fonte: A.F-M com Redação



AREEIRA anuncie anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
Sicredi Fundo
zoom
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados