Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 16 de Janeiro de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Bandido “Sombra” é preso mocozado no forro de casa
Data:05/06/2018 - Hora:08h56
Bandido “Sombra” é preso  mocozado no forro de casa
PM/MT

A prisão do suspeito Diego Aparecido, 31, aconteceu na semana passada, dia 29 por volta das 14h00 na Rua 27 de fevereiro, também conhecida como rua Hum, no bairro Jardim São Paulo em Mirassol D’Oeste. Durante os trabalhos investigativos os policiais receberam a informação de que Diego, vulgo "Sombra", estaria escondido em uma boca de fumo, na Rua Hum e se deslocaram para o local.

O local foi vistoriado sendo que nem no quintal nem nos cômodos o suspeito foi encontrado, mas durante as buscas dentro do forro os policiais conseguiram encontrar o suspeito que estava escondido, tentando escapar de ser preso. Nenhum material ilícito (entorpecente), foi encontrado no local.

O individuo suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia de polícia civil dando cumprimento ao mandado de prisão e está enjaulado à disposição da Justiça. Além desta prisão, outras foram feitas pela policia na ultima semana. Em Mirassol D’Oeste foi preso  também um elemento (só o prenome) Ademar, 38, tinha um mandado de prisão em aberto pelo crime de furto e foi encanado.

Durante as diligências o mesmo foi localizado, em seguida foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, onde se encontra a disposição da Justiça. Já em Araputanga, um oficial de Justiça com apoio de policiais da 2ª Cia PM, cumpriram mandado de prisão por roubo, e tentativa de homicídio, para em desfavor de Jonas N.S, 44, no pátio de lenha da empresa Coopnoroeste. Foi mais um, guardado no hotel do governo, para umas boas férias.




fonte: A.F-M com Redação



anuncie aqui JBA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Comemoraram em grande estilo mais um ano de vida conjugal o casal Amarildo Bruzzon e Zezé Nicodemos, que celebraram Bodas de Pérola, confirmando o amor que os uniu 30 anos atrás. Que Deus continue derramando infinitas bênçãos e fortalecendo esse amor. Parabéns!!! Curtindo merecidas férias em companhia dos familiares lá pras bandas de Minas Gerais, o casal Wandher e Rosane Vasconcelos com o filho Pedro Henrique. Bom descanso e boas férias. Nosso destaque aos proprietários e colaboradores da Óticas Carol que em clima de festa e descontração comemoraram mais um ano de trabalho em nossa Princesinha.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados