Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 16 de Janeiro de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Orquestra de San Ignácio se apresenta hoje em Cáceres
Data:05/06/2018 - Hora:08h46

Cáceres, através de convite feito pelo Prefeito Francis Maris Cruz, quando em visita oficial à Bolívia, recebe nesta terça feira, 5, para uma única apresentação, a Orquestra Sinfônica de San Ignácio de Velasco, uma das mais conceituadas da Bolívia. Os componentes da orquestra são crianças e adolescentes Chiqiuitanos, região boliviana, que segundo seus dirigentes, tem a música no sangue.

O evento cultural acontece às 19h30, em frente a Catedral de São Luiz.

O prefeito Francis Maris, enfatiza a grandeza do evento e a possibilidade da cidade de Cáceres receber os irmãos bolivianos, que trazem um grande espetáculo cultural. “É uma oportunidade ímpar. Fiquei impressionado e encantado com essa orquestra quando estive na Bolívia, fiz o convite a eles e hoje recebemos a integração Brasil/Bolívia, através da música de jovens talentos”, destacou Francis.

O prefeito informa que o evento é livre e sem custos para a população. “Compareçam, prestigiem”, convidou ele.

A Orquestra Municipal de San Ignácio de Velasco, que nasceu como um grupo vocal por iniciativa do professor Arturo Añez, já realizou diferentes concertos na Chiquitania, em Santa Cruz de La Sierra; La Paz; Cochabamba, Sucre entre outras cidades bolivianas e no exterior, se apresentou no Brasil, na Espanha, França, na Itália e no Vaticano, onde se apresentou para o Papa Francisco.

Entre suas realizações, destaca a encenação da Ópera de San Ignácio de Loyola, que faz parte do Arquivo Musical de Chiquitos, apresentado na Catedral de San Ignácio de Velasco e Santa Cruz de la Sierra




fonte: Assessoria



anuncie aqui JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Comemoraram em grande estilo mais um ano de vida conjugal o casal Amarildo Bruzzon e Zezé Nicodemos, que celebraram Bodas de Pérola, confirmando o amor que os uniu 30 anos atrás. Que Deus continue derramando infinitas bênçãos e fortalecendo esse amor. Parabéns!!! Curtindo merecidas férias em companhia dos familiares lá pras bandas de Minas Gerais, o casal Wandher e Rosane Vasconcelos com o filho Pedro Henrique. Bom descanso e boas férias. Nosso destaque aos proprietários e colaboradores da Óticas Carol que em clima de festa e descontração comemoraram mais um ano de trabalho em nossa Princesinha.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados