Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 21 de Agosto de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Grupo Juba distribui mudas na Semana do Meio Ambiente
Data:05/06/2018 - Hora:08h44
Grupo Juba distribui mudas    na Semana do Meio Ambiente
JCC

O Grupo Juba é composto por empresas cidadãs, com responsabilidade social. Diversas ações voltadas ao Meio Ambiente são desenvolvidas por suas empresas e lojas, principalmente nos municípios onde se instalam. Dia 05 de junho é comemorado mundialmente o Dia do Meio Ambiente. Durante toda esta semana, o Grupo Juba propõe o desenvolvimento do projeto Plante uma árvore e colha a vida, já na sua quarta edição, que através da distribuição de mudas de árvores, incentiva seus clientes a participarem efetivamente desta ação.

Segundo o Diretor Mirko Ribeiro, a atividade ecológica visa estimular a participação coletiva da população de Cáceres, Pontes e Lacerda, Rio Branco, Mirassol D’Oeste e Araputanga, com a natureza e a conscientização através do plantio de árvores nativas e frutíferas, nos quintais de suas residências, praças, ruas, chácaras, sítios, fazendas e outros espaços rurais. O projeto “Plante uma árvore e colha vida!”, distribui neste dia 02 de junho mudas de Ipê, Tamarana, Jatobá, Cacau, Aroeira, Jenipapo, Jacarandá e Cumbaru, nas lojas Juba Supermercados e Atacado Pantanal.

Os clientes que efetuarem suas compras, independente do valor, receberão seu mimo, constituindo assim um instrumento educador, espalhando e multiplicando o respeito da vida ao planeta, contribuindo para o equilíbrio da natureza. O Diretor Financeiro do Grupo Juba, Marcelo Ribeiro, explica que serão distribuídas mais de 4000 mudas de árvores e que todas foram desenvolvidas pela própria empresa.

Ele ainda informa que a distribuição das mudas, serve para, além do paisagismo, a oportunidade de se colher os frutos, tanto das árvores, como do projeto, em algumas casas, ruas e praças, melhorando a qualidade de vida dos moradores desses locais que serão atendidos. “Este ano estamos distribuindo Cacau e Jatobá, entre outras variedades de árvores. Vá até nossas lojas e pegue sua muda”, incentiva Marcelo. Para o patriarca da família, Manuel Jorge Ribeiro, a conscientização das pessoas é fundamental para o equilíbrio ambiental. Precisamos agir com responsabilidade para causar o menor impacto possível à natureza. Mais uma vez sentimos a necessidade de participar da semana do meio ambiente, produzindo e entregando as mudas de árvores. “As árvores trazem retornos significativos à vida do planeta”, finalizou.




fonte: Assessoria



AREEIRA JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Brinde especial a nossa leitora assídua Cibeli Simões que festejou data nova no domingo e recebeu o carinho especial dos familiares, amigos e colegas da OAB. Que seus sonhos se tornem realidade e que esse ano seja repleto de alegrias, saúde, vitórias. Parabéns!!! No rol dos aniversariantes o competente delegado Alex Cuyabano a quem enviamos os votos de felicidades, rogando ao Criador infinitas bênçãos nesse novo ano de vida que se inicia. Muitas felicidades pra você Kelly Prado. Que todos os seus sonhos e metas sejam alcançados, sem esquecer do mais importante, que você seja muito, mas muito feliz.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados