Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 20 de Junho de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Grupo Juba distribui mudas na Semana do Meio Ambiente
Data:05/06/2018 - Hora:08h44
Grupo Juba distribui mudas    na Semana do Meio Ambiente
JCC

O Grupo Juba é composto por empresas cidadãs, com responsabilidade social. Diversas ações voltadas ao Meio Ambiente são desenvolvidas por suas empresas e lojas, principalmente nos municípios onde se instalam. Dia 05 de junho é comemorado mundialmente o Dia do Meio Ambiente. Durante toda esta semana, o Grupo Juba propõe o desenvolvimento do projeto Plante uma árvore e colha a vida, já na sua quarta edição, que através da distribuição de mudas de árvores, incentiva seus clientes a participarem efetivamente desta ação.

Segundo o Diretor Mirko Ribeiro, a atividade ecológica visa estimular a participação coletiva da população de Cáceres, Pontes e Lacerda, Rio Branco, Mirassol D’Oeste e Araputanga, com a natureza e a conscientização através do plantio de árvores nativas e frutíferas, nos quintais de suas residências, praças, ruas, chácaras, sítios, fazendas e outros espaços rurais. O projeto “Plante uma árvore e colha vida!”, distribui neste dia 02 de junho mudas de Ipê, Tamarana, Jatobá, Cacau, Aroeira, Jenipapo, Jacarandá e Cumbaru, nas lojas Juba Supermercados e Atacado Pantanal.

Os clientes que efetuarem suas compras, independente do valor, receberão seu mimo, constituindo assim um instrumento educador, espalhando e multiplicando o respeito da vida ao planeta, contribuindo para o equilíbrio da natureza. O Diretor Financeiro do Grupo Juba, Marcelo Ribeiro, explica que serão distribuídas mais de 4000 mudas de árvores e que todas foram desenvolvidas pela própria empresa.

Ele ainda informa que a distribuição das mudas, serve para, além do paisagismo, a oportunidade de se colher os frutos, tanto das árvores, como do projeto, em algumas casas, ruas e praças, melhorando a qualidade de vida dos moradores desses locais que serão atendidos. “Este ano estamos distribuindo Cacau e Jatobá, entre outras variedades de árvores. Vá até nossas lojas e pegue sua muda”, incentiva Marcelo. Para o patriarca da família, Manuel Jorge Ribeiro, a conscientização das pessoas é fundamental para o equilíbrio ambiental. Precisamos agir com responsabilidade para causar o menor impacto possível à natureza. Mais uma vez sentimos a necessidade de participar da semana do meio ambiente, produzindo e entregando as mudas de árvores. “As árvores trazem retornos significativos à vida do planeta”, finalizou.




fonte: Assessoria



AREEIRA JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
Flores multicoloridas a socialite cacerense Marília Fontes pela passagem de mais um aniversário. Que Deus lhe conceda muita saúde e muitos anos de vida. Receba nossa homenagem com votos de felicidades. Grande beijo!!! Também trocando de idade a querida Maria Freire Tavares que recebe o carinho dos filhos, netos, esposo e amigos. Que essa data seja festejada com saúde por muitos anos. Feliz Aniversário!!! Na foto com o marido Avelino. Comunicador Paulo Rocha da Radio Jornal de Cáceres, é parada obrigatória dos ouvintes que gostam de um bom papo e aquela musica selecionada, suavizando as manhãs de Cáceres, com recadinhos nos intervalos; Vale a pena ficar ligado!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados