Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 20 de Junho de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Com mais de ½ século de prisão homicida foi preso em Cuiabá
Data:05/06/2018 - Hora:08h35
Com mais de ½ século de prisão  homicida foi preso em Cuiabá
Comando 190

Bandidão perigosíssimo, homicida, traficante, assaltante, com mais de meio século de prisão a cumprir pelos inúmeros crimes praticados, sempre com requintes de violência, o meliante Esaul dos Santos Oliveira, 31, foi preso no ultimo final de semana pela Policia Militar de Cuiabá. Fugitivo de prisões de Rondônia e Amazonas, o facínora, um dos criminosos mais procurados do estado de Rondônia já foi condenado a 38 anos de prisão e segundo a Polícia Civil, Esaul ao ser preso na capital de Mato Grosso, usava identidade falsa em nome de Juliano Rodrigues da Silva,

A reportagem do Correio Cacerense apurou que Esaul foi preso no dia 15 de junho de 2014, numa Operação em conjunto entre a Polícia Militar e a Polícia Civil, através de Policiais Militares do Serviço Reservado de Jaru e Machadinho e Policiais Civis de Jaru e Ji-Paraná. Em seu poder foi encontrado um revólver calibre 38, municiado, drogas e certa quantia em dinheiro.

O mega bandido estava cumprindo pena por Homicídio, tráfico de drogas e roubo, quando fugiu do Presídio de Apuí, no estado do Amazonas, em maio daquele ano. De acordo com a Polícia, Esaul agiu em várias cidades de Rondônia e usava documentos falsos em nome de Alaércio Costa das Chagas.

Em março de 2015, Esaul dos Santos Oliveira, fugitivo do Presídio de Buritis, com documentos falsos em nome de Wederson Ferreira Barboza, foi preso próximo ao conjunto “Alphaville”, em frente a Unijpa em Ji-Paraná (Rondônia) logo após assaltar uma jovem, obrigando-a a entregar uma motocicleta Honda Biz, de cor vermelha.

Ele estava sendo procurado com mandado de prisão definitiva por crime de homicídio contra um policial e novamente foragido, veio para o Mato Grosso, onde no final da semana passada, foi abordado durante uma blitz e apresentou o documento dizendo ser Juliano Rodrigues da Silva.Durante checagem, sem surpresas pela sua pregressa, foi constatado ser falso e Esaul voltou a usar algemas e foi parar na central de flagrantes.  Ao ser detido, ele ofereceu aos policiais o valor de R$ 30 mil para não ficar preso, acumulando mais um crime em seu patuá, com condenações prá lá do ano 2050.




fonte: Da Redação



AREEIRA JBA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Flores multicoloridas a socialite cacerense Marília Fontes pela passagem de mais um aniversário. Que Deus lhe conceda muita saúde e muitos anos de vida. Receba nossa homenagem com votos de felicidades. Grande beijo!!! Também trocando de idade a querida Maria Freire Tavares que recebe o carinho dos filhos, netos, esposo e amigos. Que essa data seja festejada com saúde por muitos anos. Feliz Aniversário!!! Na foto com o marido Avelino. Comunicador Paulo Rocha da Radio Jornal de Cáceres, é parada obrigatória dos ouvintes que gostam de um bom papo e aquela musica selecionada, suavizando as manhãs de Cáceres, com recadinhos nos intervalos; Vale a pena ficar ligado!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados