Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 21 de Agosto de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Gefron detém na fronteira menor que matou pescador
Data:05/06/2018 - Hora:08h30
Gefron detém na fronteira  menor que matou pescador
Ilustrativa

Policiais do Gefron apreenderam no final de semana na fronteira um adolescente de 16 anos, que confessou ter cometido o assassinato de Jovino Benedito da Cunha Rondon, 53 em Várzea Grande, depois de  roubar os  peixes da vítima, crime este, registrado no dia 24 do mês passado, um domingo. O menor estava sendo procurado pela policia, que não acredita ter ele cometido o homicídio sozinho. Conforme o Gefron, a equipe recebeu denúncias de que o suspeito de ter matado o pescador, estaria passando pela região em direção à comunidade de Salvação na Bolívia.

Ele estava em uma caminhonete e tentava seguir para a Bolívia de carona, quando o veículo foi abordado pela polícia e caiu a casa, o assassino foi grampeado e confessou o crime, que como suspeitava a policia, haviam mais elementos na pratica do homicídio e o menor admitiu que estava com dois comparsas quando matou Jovino.

O suspeito alegou que o crime foi motivado porque eles tinham furtado peixe da vítima, que estava comentando sobre o furto com os moradores na comunidade Sadia 3, em Várzea Grande e irritados com a conversa da vitima, culminaram por matá-lo.  O adolescente foi encaminhado para a delegacia de Pontes e Lacerda e agora a pólicia está atrás dos demais autores do assassinato. 




fonte: Redação com Gefron



anuncie aqui JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Brinde especial a nossa leitora assídua Cibeli Simões que festejou data nova no domingo e recebeu o carinho especial dos familiares, amigos e colegas da OAB. Que seus sonhos se tornem realidade e que esse ano seja repleto de alegrias, saúde, vitórias. Parabéns!!! No rol dos aniversariantes o competente delegado Alex Cuyabano a quem enviamos os votos de felicidades, rogando ao Criador infinitas bênçãos nesse novo ano de vida que se inicia. Muitas felicidades pra você Kelly Prado. Que todos os seus sonhos e metas sejam alcançados, sem esquecer do mais importante, que você seja muito, mas muito feliz.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados