Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 20 de Junho de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Gefron detém na fronteira menor que matou pescador
Data:05/06/2018 - Hora:08h30
Gefron detém na fronteira  menor que matou pescador
Ilustrativa

Policiais do Gefron apreenderam no final de semana na fronteira um adolescente de 16 anos, que confessou ter cometido o assassinato de Jovino Benedito da Cunha Rondon, 53 em Várzea Grande, depois de  roubar os  peixes da vítima, crime este, registrado no dia 24 do mês passado, um domingo. O menor estava sendo procurado pela policia, que não acredita ter ele cometido o homicídio sozinho. Conforme o Gefron, a equipe recebeu denúncias de que o suspeito de ter matado o pescador, estaria passando pela região em direção à comunidade de Salvação na Bolívia.

Ele estava em uma caminhonete e tentava seguir para a Bolívia de carona, quando o veículo foi abordado pela polícia e caiu a casa, o assassino foi grampeado e confessou o crime, que como suspeitava a policia, haviam mais elementos na pratica do homicídio e o menor admitiu que estava com dois comparsas quando matou Jovino.

O suspeito alegou que o crime foi motivado porque eles tinham furtado peixe da vítima, que estava comentando sobre o furto com os moradores na comunidade Sadia 3, em Várzea Grande e irritados com a conversa da vitima, culminaram por matá-lo.  O adolescente foi encaminhado para a delegacia de Pontes e Lacerda e agora a pólicia está atrás dos demais autores do assassinato. 




fonte: Redação com Gefron



anuncie anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Flores multicoloridas a socialite cacerense Marília Fontes pela passagem de mais um aniversário. Que Deus lhe conceda muita saúde e muitos anos de vida. Receba nossa homenagem com votos de felicidades. Grande beijo!!! Também trocando de idade a querida Maria Freire Tavares que recebe o carinho dos filhos, netos, esposo e amigos. Que essa data seja festejada com saúde por muitos anos. Feliz Aniversário!!! Na foto com o marido Avelino. Comunicador Paulo Rocha da Radio Jornal de Cáceres, é parada obrigatória dos ouvintes que gostam de um bom papo e aquela musica selecionada, suavizando as manhãs de Cáceres, com recadinhos nos intervalos; Vale a pena ficar ligado!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados