Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 21 de Agosto de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI
Em jogo de 5 gols Tombense derrota Cuiabá no Almeidão
Data:05/06/2018 - Hora:08h26
Em jogo de 5 gols Tombense  derrota Cuiabá no Almeidão
O Tempo

O jogo entre Tombense e Cuiabá teve de tudo: gols relâmpagos, confusão, expulsões, cinco gols e emoção até o fim. Roteiro interessante para uma partida pela parte de cima da tabela da Série C do Brasileiro. Mas jogando em casa, o time mineiro levou a melhor e venceu o Cuiabá por 3 a 2, na tarde do último sábado, no Almeidão, em Tombos. O resultado tirou o time do Mato Grosso da liderança e deixou o a equipe mineira no G-4 do Grupo B.

Com início de primeiro tempo arrasador, o Tombense já vencia por 2 a 0 com menos de 10 minutos. Marcando pressão, o time mineiro aproveitou as falhas da defesa do Cuiabá e fez dois gols em três minutos. O primeiro foi marcado aos 6 minutos, após Anderson Rouba roubar a bola da defesa, avançar e tocar na saída de Victor Souza.

O segundo veio no lance seguinte. Daniel Amorim foi lançado e derrubado na área. O atacante mesmo bateu e fez 2 a 0. Levando o jogo em banho-maria, o Tombense chamou o Cuiabá e foi punido por isso. Aos 20 minutos, João Carlos foi derrubado na área. Pênalti batido e convertido por Eduardo Ramos: 2 a 1. O primeiro tempo ficou aberto depois dos gols, mas o time da casa ainda perdeu, pelo menos, duas chances claras para marcar.

O segundo tempo começou lá e cá, mas com muitas faltas e poucas chances de gol. Aos 24 minutos, uma confusão em campo após os jogadores do Cuiabá não jogarem a bola para fora para atendimento do atacante Daniel Amorim, do Tombense. Por conta do fair play não realizado, muita discussão, jogo parado por cinco minutos e dois expulsos: Bruninho, do Tombense, e Marino, do Cuiabá.

A partida ficou morna, mas aberta. Aos 38 minutos, Cássio Ortega foi à linha de fundo, cruzou e Weverton mandou contra o próprio patrimônio: 3 a 1. O jogo ganhou emoção nos minutos finais, com pênalti para o Cuiabá, após bola na mão de Guilherme. Weverton pegou a bola, bateu e se redimiu do gol contra: 3 a 2. O time mineiro segurou a pressão da forma como pode e garantiu os três pontos em casa.




fonte: Globo-Esporte com Redação



anuncie anuncie aqui JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
High Society
Brinde especial a nossa leitora assídua Cibeli Simões que festejou data nova no domingo e recebeu o carinho especial dos familiares, amigos e colegas da OAB. Que seus sonhos se tornem realidade e que esse ano seja repleto de alegrias, saúde, vitórias. Parabéns!!! No rol dos aniversariantes o competente delegado Alex Cuyabano a quem enviamos os votos de felicidades, rogando ao Criador infinitas bênçãos nesse novo ano de vida que se inicia. Muitas felicidades pra você Kelly Prado. Que todos os seus sonhos e metas sejam alcançados, sem esquecer do mais importante, que você seja muito, mas muito feliz.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados