Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 20 de Junho de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Luverdense derrota Joinvile e joga o Cuiabá nos quintos
Data:05/06/2018 - Hora:08h22
Luverdense derrota Joinvile  e joga o Cuiabá nos quintos
Pedrinho Araujo

O Luverdense derrotou no último domingo, o Joinville de Santa Catarina por 2 a 0, em jogo válido pela 8ª rodada do grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C, partida esta, que foi disputada no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde e com o resultado, o Verdão do Norte entrou na zona de classificação, ocupando o 4º lugar, com 13 pontos.

Com a vitória sobre o time sulista, o Luverdense derrubou por tabela o  Cuiabá, que no início da rodada era líder da chave e acabou caindo para 5º lugar, com os mesmos 13 pontos e perdendo apenas no critério de desempate. Já o Joinville está em 10º, com 4 pontos e permanece na zona de rebaixamento.

Depois de uma primeira etapa fria como o domingo em Lucas, os dois times foram para o intervalo sem conseguir alterar o marcador. O primeiro do gol do Luverdense saiu aos 21, da etapa final. Lucas Braga recebeu a bola na intermediária, ajeitou para o pé direito e mandou no ângulo do goleiro Emerson.

Em lance semelhante, Rubinho ampliou o marcador, aos 31 do segundo tempo, após receber um passe açucarado na meia e arriscar o chute, também acertando o ângulo do catarinense. O próximo compromisso do Luverdense será no domingo (10), contra o Operário, longe de casa, no estado do Paraná. Já o Joinville encara, um dia depois, o Volta Redonda do Rio de Janeiro. O jogo será na Arena Joinville.




fonte: S.N com Redação



JBA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Flores multicoloridas a socialite cacerense Marília Fontes pela passagem de mais um aniversário. Que Deus lhe conceda muita saúde e muitos anos de vida. Receba nossa homenagem com votos de felicidades. Grande beijo!!! Também trocando de idade a querida Maria Freire Tavares que recebe o carinho dos filhos, netos, esposo e amigos. Que essa data seja festejada com saúde por muitos anos. Feliz Aniversário!!! Na foto com o marido Avelino. Comunicador Paulo Rocha da Radio Jornal de Cáceres, é parada obrigatória dos ouvintes que gostam de um bom papo e aquela musica selecionada, suavizando as manhãs de Cáceres, com recadinhos nos intervalos; Vale a pena ficar ligado!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados