Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 21 de Agosto de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Luverdense derrota Joinvile e joga o Cuiabá nos quintos
Data:05/06/2018 - Hora:08h22
Luverdense derrota Joinvile  e joga o Cuiabá nos quintos
Pedrinho Araujo

O Luverdense derrotou no último domingo, o Joinville de Santa Catarina por 2 a 0, em jogo válido pela 8ª rodada do grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C, partida esta, que foi disputada no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde e com o resultado, o Verdão do Norte entrou na zona de classificação, ocupando o 4º lugar, com 13 pontos.

Com a vitória sobre o time sulista, o Luverdense derrubou por tabela o  Cuiabá, que no início da rodada era líder da chave e acabou caindo para 5º lugar, com os mesmos 13 pontos e perdendo apenas no critério de desempate. Já o Joinville está em 10º, com 4 pontos e permanece na zona de rebaixamento.

Depois de uma primeira etapa fria como o domingo em Lucas, os dois times foram para o intervalo sem conseguir alterar o marcador. O primeiro do gol do Luverdense saiu aos 21, da etapa final. Lucas Braga recebeu a bola na intermediária, ajeitou para o pé direito e mandou no ângulo do goleiro Emerson.

Em lance semelhante, Rubinho ampliou o marcador, aos 31 do segundo tempo, após receber um passe açucarado na meia e arriscar o chute, também acertando o ângulo do catarinense. O próximo compromisso do Luverdense será no domingo (10), contra o Operário, longe de casa, no estado do Paraná. Já o Joinville encara, um dia depois, o Volta Redonda do Rio de Janeiro. O jogo será na Arena Joinville.




fonte: S.N com Redação



JBA AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Brinde especial a nossa leitora assídua Cibeli Simões que festejou data nova no domingo e recebeu o carinho especial dos familiares, amigos e colegas da OAB. Que seus sonhos se tornem realidade e que esse ano seja repleto de alegrias, saúde, vitórias. Parabéns!!! No rol dos aniversariantes o competente delegado Alex Cuyabano a quem enviamos os votos de felicidades, rogando ao Criador infinitas bênçãos nesse novo ano de vida que se inicia. Muitas felicidades pra você Kelly Prado. Que todos os seus sonhos e metas sejam alcançados, sem esquecer do mais importante, que você seja muito, mas muito feliz.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados