Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 19 de Junho de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Café da Manhã
Data:05/06/2018 - Hora:08h10

Iluminado (?)

Em cerimônia religiosa em um templo da Assembléia de Deus em Brasília na última quinta-feira (31), o presidente Michel Temer, recepcionado pelo Bispo Manoel Ferreira, deu graças a Deus pelo encerramento da greve dos caminhoneiros e se disse iluminado após a resolução da crise. “Deus me disse: vai lá no templo da Assembléia comemorar a pacificação do país;” disse Temer. Lascou-se, agora pastores e bispos da Assembléia de Deus vão precisar se explicar para os irmãos porque aceitaram tal blasfêmia, que virou gozação e deboche nas redes sociais. 

 Dia Quarenta ?

O secretário de Fazenda de Mato Grosso, Rogério Gallo, declarou que a folha salarial do mês de maio continua programada para ser quitada no dia 10 de junho e anunciou que novas medidas serão tomadas pelo governador para enxugar mais o estado, que terá queda na receita após os prejuízos causados pela greve dos caminhoneiros. Ocorre que o 5º dia útil de junho é dia 7 e a gente pergunta, caso um cidadão fique em mora com o governo 10 dias após vencimento de divida, paga multa, onde fica o ônus do Estado pela mora salarial? Faz décadas que acabou o dia 40 no Brasil.

 

Política tipo VLT

O ex-prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes classificou como mentirosas as declarações do deputado estadual Wilson Santos (PSDB) dando conta de que ele irá apoiar o projeto de reeleição do governador Pedro Taques. Na última semana, em conversa com a imprensa, Wilson disse ter a certeza de que Mauro não só apoiará Taques, como subirá em sua palanque, gravará vídeo e pedirá voto ao tucano. “As previsões políticas do Wilson Santos são iguais aos cinco anúncios que ele fez de retomada das obras do VLT: tudo mentira”, disse Mauro.

 

Banho Feijoada

O friozinho de fim de semana e começo desta em Cáceres, a temperatura chegou a 13ºC durante a madrugada, veio do sul e pegou muita gente desprevenia no feriadão e após, pra quem está acostumado aos 35, 40 graus, oxalá que São Pedro colabore na semana do FIPe, com aquele calorão de gente Ah, Bem Suada. Teve djenti que no final de semana embarcou no banho feijoada, (orelha, pé e rabo), tirando o bodum do sovaco, o cecê das orelhas e o xulé do meio dos dedos dos pés, porque a água do chuveiro tava de cortar hemorragia; Ah, que frio, Xô - Mano!

 

Consciência

Antes tarde do que nunca e até que enfim um vereador resolveu apresentar uma lei que busca valorizar a cultura e as artes de Cáceres, conhecida como Lei Semana da Consciência Cacerense, aprovada por unanimidade na última sessão do legislativo. Com certeza, ela será sancionada sem vetos pelo prefeito Francis Maris, para a semana do município, de 1 a 6 de outubro. Aqui em Cáceres temos vários artistas, compositores, músicos, cantores, pintores, artesãos, poetas, escritores, etc. infelizmente, relegados ao abandono pela mídia e autoridades.




fonte: Da Redação



JBA AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Destaque VIP de hoje endereçado as Musas da Pesca e do FIPe, Juliana Nicodemos Bruzon  e Elizandra Silva Maciel,  presença marcante durante o Festival desfilando a beleza, simpatia e charme da mulher pantaneira. Grande abraço e um excelente fim de semana.  Hoje as flores multicoloridas são dedicadas especialmente a aniversariante Maria Izabel Fernandes, pessoa querida que recebe os abraços dos seus colegas, amigos e familiares. Espero que tenha um dia especial e repleto de alegrias e uma vida de felicidade e sucesso. Que nunca lhe falte alegria, paz, amor e saúde. Tim tim!!! Ela arrasa e hoje recebe nossos aplausos pela profissional nota 1000 que é. Nosso reconhecimento a radialista Meire Maciel que foi a voz do FIPe 2018. Sucessos sempre!!!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados