Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 23 de Junho de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Mais de 500 atletas participam de corrida da PM em Cáceres
Data:30/05/2018 - Hora:07h20
Mais de 500 atletas participam  de corrida da PM em Cáceres
Cáceres Notícias

Comemorando o 10º aniversário de implantação no 6º Batalhão de Policia Militar de Mato Grosso sediado em Cáceres, o Grupo Força Tática Pantanal da PM, promoveu na manhã de domingo último, uma prova pedestre, (corrida) com largada em frente ao 6º BPM, num percurso de 7 KN por várias ruas e avenidas da cidade, reunindo mais de 500 participantes.

No comando da instituição estadual de segurança pública, o Comandante Tenente Coronel Oliveira, manifestou sua satisfação pela grande participação da população e dos militares da região bem como de outros estados, destacando ser esta, uma das missões da policia militar, ou seja, a integração com a sociedade. 

Na ocasião, os policiais militares do grupamento prestaram justas homenagens ao saudoso Sargento Ataul Ângelo de Oliveira Catelan que faleceu em serviço, vítima de acidente de transito durante perseguição a bandidos, eternizando-se como herói da Força Tática Pantanal.

Também foi homenageado o Sub Tenente PM Edson Almeida de Arruda, que depois de 30 anos de bons serviços prestados a gloriosa Policia Militar em defesa da segurança da comunidade, passou para reserva remunerada, como um dos precursores do grupamento, respeitado pela sua retidão e profissionalismo. 

Quanto a corrida, a corporação recebeu 514 inscrições, marcando presença, equipes já famosas por participações em eventos do gênero,   como: Aqui Tem Coragem, Aranha Runners e Academia I9. A prova pedestre foi dividida em 4 categorias: feminino geral; feminino segurança pública; geral masculina e masculino militar. No geral, o nosso colega de trabalho Marcelo Costa chegou no 71º lugar com 40.21 minutos e pela faixa etária, cruzou a linha de chegada em 5º lugar.

Foram entregues as premiações para o melhor corredor policial militar do 6º CR, o CB PM RR Miranda e melhor corredora a Sargento Luiza; e para a Leda da Academia I9 que mesmo grávida de 07 meses ainda participou da corrida e teve ótimo tempo. 




fonte: Da Redação



anuncie aqui AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Numa festa linda, repleta de cores e flores a princesinha Ana Luiza recebeu os parabéns num mundo de sonhos e jardim florido. Ao lado dos pais, avós, primos e amigos Ana Luiza apagou sua primeira velinha. Que Papai do Céu lhe conceda muita saúde e que sua vida seja assim florida de coisas boas. Registramos a união dos jovens Bianca Piccinini Pereira e Antônio Carlos de Freitas Silva, que ontem  disseram Sim ao amor.  Que todos os sonhos que compartilharem se tornem realidade. Que esta nova vida seja só de amor, paz e alegria para que possam desfrutar da felicidade tão sonhada. Parabéns! Hoje a festa é sua  Suzy Costa, mas o presente é nosso, por podermos desfrutar de sua amizade. Que Deus lhe proporcione um novo ano repleto de felicidades, amor e realizações. Feliz Aniversário!!!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados