Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 21 de Agosto de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Central convoca beneficiários para o Prestação Continuada
Data:30/05/2018 - Hora:07h19
Central convoca beneficiários  para o Prestação Continuada
JCC

A Central de Cadastro Único e Programa Bolsa Família informa para que Idosos e Pessoas com Deficiência que recebam o BPC,(Beneficio de Prestação Continuada - antigo LOAS, façam sua inscrição no Cadastro Único (CadÚnico), pois há um prazo. Quem não estiver cadastrado perderá o direito de receber o benefício. A obrigatoriedade está prevista no Decreto nº 8.805 de 7 de julho de 2016.

O BPC é um benefício de amparo ao Idoso e a Pessoa com Deficiência que é pago pelo Governo Federal mensalmente, mas não recebe 13º salário. O Beneficiário ou o seu Responsável deve comparecer à Central de Cadastro Único e Programa Bolsa Família – CECAD e apresente os seguintes documentos originais: CPF (obrigatório para todos os membros da família), Certidão de Nascimento ou Certidão de Casamento, Registro Geral - RG, Título de Eleitor, Carteira de Trabalho e comprovante de residência. Destacamos que, os documentos citados são do Beneficiário e de todos os que moram com ele.

Em Cáceres, CECAD localiza-se na Rua Comandante Balduíno, 685 – Centro, antigo prédio do SEBRAE. Horário de atendimento de segunda-feira a sexta-feira, das 7hh30 às 11h30 e das 13h3 às 17h30. Idosos e Pessoas com Deficiência para manter o recebimento de seu benefício faça seu cadastro, não deixe para última hora.




fonte: Assessoria



anuncie anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
High Society
Brinde especial a nossa leitora assídua Cibeli Simões que festejou data nova no domingo e recebeu o carinho especial dos familiares, amigos e colegas da OAB. Que seus sonhos se tornem realidade e que esse ano seja repleto de alegrias, saúde, vitórias. Parabéns!!! No rol dos aniversariantes o competente delegado Alex Cuyabano a quem enviamos os votos de felicidades, rogando ao Criador infinitas bênçãos nesse novo ano de vida que se inicia. Muitas felicidades pra você Kelly Prado. Que todos os seus sonhos e metas sejam alcançados, sem esquecer do mais importante, que você seja muito, mas muito feliz.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados