Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 23 de Junho de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Central convoca beneficiários para o Prestação Continuada
Data:30/05/2018 - Hora:07h19
Central convoca beneficiários  para o Prestação Continuada
JCC

A Central de Cadastro Único e Programa Bolsa Família informa para que Idosos e Pessoas com Deficiência que recebam o BPC,(Beneficio de Prestação Continuada - antigo LOAS, façam sua inscrição no Cadastro Único (CadÚnico), pois há um prazo. Quem não estiver cadastrado perderá o direito de receber o benefício. A obrigatoriedade está prevista no Decreto nº 8.805 de 7 de julho de 2016.

O BPC é um benefício de amparo ao Idoso e a Pessoa com Deficiência que é pago pelo Governo Federal mensalmente, mas não recebe 13º salário. O Beneficiário ou o seu Responsável deve comparecer à Central de Cadastro Único e Programa Bolsa Família – CECAD e apresente os seguintes documentos originais: CPF (obrigatório para todos os membros da família), Certidão de Nascimento ou Certidão de Casamento, Registro Geral - RG, Título de Eleitor, Carteira de Trabalho e comprovante de residência. Destacamos que, os documentos citados são do Beneficiário e de todos os que moram com ele.

Em Cáceres, CECAD localiza-se na Rua Comandante Balduíno, 685 – Centro, antigo prédio do SEBRAE. Horário de atendimento de segunda-feira a sexta-feira, das 7hh30 às 11h30 e das 13h3 às 17h30. Idosos e Pessoas com Deficiência para manter o recebimento de seu benefício faça seu cadastro, não deixe para última hora.




fonte: Assessoria



AREEIRA JBA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Numa festa linda, repleta de cores e flores a princesinha Ana Luiza recebeu os parabéns num mundo de sonhos e jardim florido. Ao lado dos pais, avós, primos e amigos Ana Luiza apagou sua primeira velinha. Que Papai do Céu lhe conceda muita saúde e que sua vida seja assim florida de coisas boas. Registramos a união dos jovens Bianca Piccinini Pereira e Antônio Carlos de Freitas Silva, que ontem  disseram Sim ao amor.  Que todos os sonhos que compartilharem se tornem realidade. Que esta nova vida seja só de amor, paz e alegria para que possam desfrutar da felicidade tão sonhada. Parabéns! Hoje a festa é sua  Suzy Costa, mas o presente é nosso, por podermos desfrutar de sua amizade. Que Deus lhe proporcione um novo ano repleto de felicidades, amor e realizações. Feliz Aniversário!!!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados