Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Em Cáceres Sinasefe se manifesta solidário a greve de caminhoneiros
Data:30/05/2018 - Hora:07h17
Em Cáceres Sinasefe se manifesta  solidário a greve de caminhoneiros
JCC

A paralisação dos caminhoneiros entrou ontem (29) no nono dia e ainda parece não ter data para terminar. Enquanto manifestantes continuavam parados em pelo menos 30 trechos de rodovias federais em Mato Grosso, onde os caminhões eram proibidos de circular, na Praça Major Carlos, no centro de Cáceres, realizava-se uma manifestação solidária ao movimento dos grevistas.

A mobilização na praça central de Cáceres teve inicio por volta das 9h00, através da base local do Sindicato Nacional de Servidores Federais da Educação Básica, Profissional e Tecnológica, o Sinasefe, contra os freqüentes aumentos dos preços dos combustíveis e por melhores condições de trabalho dos motoristas autônomos.

Conforme a nota sindical, o Sinasefe hipoteca seu amplo e irrestrito apoio à paralisação dos trabalhadores do transporte em todo território brasileiro, pela mudança das políticas privatistas e entreguistas do governo federal. Com faixas de Fora - Temer e contra intervenção militar, (defendida por extremistas), os sindicalistas disseram-se solidários a classe dos caminhoneiros, contra o governo atual, a violência contra os trabalhadores e a propagada intervenção militar, que provado está, não deu certo nos anos 60 do século XX.

Em Cuiabá, o governador Pedro Taques anunciou o congelamento do Preço Médio Ponderado a Consumidor Final de Combustíveis, que irá provocar a redução em R$ 0,17 no valor do diesel em Mato Grosso, na tentativa de amenizar os problemas vividos com a greve dos caminhoneiros. A mobilização paredista proposta pela Confederação Nacional dos Transportadores Autônomos, iniciou-se na manhã da última segunda-feira (21), em razão dos pesados impostos e do baixo valor dos fretes, a categoria afirma que enfrenta uma grave crise e articula ações em todo o país para evidenciar o descontentamento com a atual política econômica.




fonte: Da Redação



JBA rotary AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
Sicredi Fundo
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados