Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 20 de Junho de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Idoso saiu do culto e encontrou a morte em acidente na MT-170
Data:30/05/2018 - Hora:07h14
Idoso saiu do culto e encontrou  a morte em acidente na MT-170
PM/MT

Um grave acidente registrado na tarde de domingo último na MT 170, perímetro da cidade de Salto do Céu, próximo a localidade de Salto das Nuvens resultou na morte do idoso Juraci de Souza, 69, cujo corpo foi lançado a cerca de 20 metros distante de onde parou o Fiat Uno cor branca, placas NPM-0055, de Salto do Céu, que havia capotado.

Os Policiais Militares que atenderam a ocorrência distante a cerca de 6 KMs do perímetro urbano de Salto do Céu, tiveram apoio dos colegas de farda de  Rio Branco, constatando que na pista haviam marcas de frenagens de pneus do carro que havia se desgovernado e após capotamento, atirado no meio ao mato, com avarias.

O condutor Juraci de Souza, foi removido do local pela Politec que fez os levantamentos preliminares, coletas de vestígios a fim de esclarecer as causas do acidente e depois foi levado ao IML de Rio Branco, para necropsia e posterior liberação aos familiares. Segundo informações de amigos e conhecidos da vitima fatal à Polícia, o condutor  sofria freqüentemente de desmaios, podendo ser esta uma das causas que levou a vítima a perder o controle de seu veículo, causando o acidente fatal.

A tragédia, aconteceu segundo relato policial, quando a vítima retornava da cidade de Rio Branco para Salto do Céu, onde residia atualmente. Juraci, conforme familiares, teria saído por volta das 19 horas de Salto do Céu com destino a cidade vizinha de Rio Branco, onde participou de um evento religioso na igreja que freqüentava. Ele teria saído do culto por volta de meia noite e no meio do percurso teria sofrido o acidente que ceifou sua vida. O caso foi registrado na Delegacia de Rio Branco que apura o acidente.




fonte: F.A com Redação



AREEIRA JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Flores multicoloridas a socialite cacerense Marília Fontes pela passagem de mais um aniversário. Que Deus lhe conceda muita saúde e muitos anos de vida. Receba nossa homenagem com votos de felicidades. Grande beijo!!! Também trocando de idade a querida Maria Freire Tavares que recebe o carinho dos filhos, netos, esposo e amigos. Que essa data seja festejada com saúde por muitos anos. Feliz Aniversário!!! Na foto com o marido Avelino. Comunicador Paulo Rocha da Radio Jornal de Cáceres, é parada obrigatória dos ouvintes que gostam de um bom papo e aquela musica selecionada, suavizando as manhãs de Cáceres, com recadinhos nos intervalos; Vale a pena ficar ligado!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados