Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 21 de Agosto de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI
Galo vence o Ceilândia e vai pra final do grupo
Data:30/05/2018 - Hora:07h06
Galo vence o Ceilândia  e vai pra final do grupo
Julio Tabile

O Sinop Futebol Clube venceu de virada na noite de domingo último o Ceilândia, por 2 a 1, no estádio Gigante do Norte na terra do soja, somando mais três pontos e terminou a primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série D como líder do Grupo A11, com 10 pontos no saldo da tabela, vitória esta, que carimba a vaga do Galo do Norte para a segunda fase da competição. O Galo do Norte entrou em campo pressionado porque, se perdesse, estaria eliminado. Logo nos primeiros minutos, Gilmar, em velocidade cruzou para Tiago que cabeceou para o gol, mas o goleiro pegou sem problemas - foi a primeira chance de gol do Sinop. Depois, João Paulo, tentou  cruzamento pela direita, mas a bola explodiu na zaga. Cajano abriu pela direita, fez o drible, puxou pela esquerda tocou para Tiago, mas a defesa do time do Distrito Federal cortou.

Em cobrança de escanteio, Gilmar, pelo setor esquerda, levantou para área, Tayron, pegou mal e o goleiro do Ceilândia pegou. Aos 35 minutos o árbitro parou a partida por falta de iluminação no Gigantão, havendo mais de 10 minutos de paralisação.

O problema foi resolvido e o Sinop logo assustou. Jefferson chutou de longe, o goleiro escorregou, mas ainda conseguiu dar um tapa na bola salvando o gol.  Tiago, do Ceilândia, saiu da marcação, cruzou na área, mas a zaga do Sinop chegou para tirar o perigo. Fim de primeiro tempo. 0 a 0

Na etapa complementar, os técnicos do Sinop e Ceilândia não mexeram nas equipes, mas aos 6 minutos, o treinador do Galo, Celso Teixeira, foi expulso, por reclamação. Aos 13 minutos, o Ceilândia mudou: saiu Daniel e entrou Amoroso. Cajano levantou para boca do gol, mas o goleiro do Ceilândia, sem dificuldades, fez a defesa. Aos 15 minutos, o time do DF começou pressionar mais dando trabalho para a defesa sinopense.

O Sinop continuou jogando bem. Juazeiro partiu pela direita, cruzou para Everton, que driblou e devolveu para Juazeiro que mandou para o gol, mas o goleiro defendeu. E quem não faz, leva, aos 27 minutos, Mirandinha abriu o marcador para o Ceilândia. Lucas ainda tentou parar a jogada, mas o jogador do DF bateu pela direita, sem chances para o goleiro Fernando do Galo: 1 a 0 Ceilândia.

O resultado era muito ruim e deixaria o Sinop fora, mas a alegria da equipe adversária durou pouco. Everton, aos 32 minutos, fez a finta, bateu firme, a bola fez um pequeno desvio e parou no fundo do gol do Ceilândia: 1 a 1. O Sinop cresceu ainda mais nos instantes finais. Juazeiro tocou para Mosquito que meteu uma bomba cruzada, no canto baixo direito do Ceilândia e marcou bonito gol: 2 a1 Sinop.

Fim de jogo e, de virada, o Sinop avanças para a segunda fase da competição nacional, devendo pegar o Linense (SP) em data a ser anunciada e quem avançar enfrentará Macaé (RJ) ou Novo Horizontino (SP).




fonte: S.N com Redação



AREEIRA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Brinde especial a nossa leitora assídua Cibeli Simões que festejou data nova no domingo e recebeu o carinho especial dos familiares, amigos e colegas da OAB. Que seus sonhos se tornem realidade e que esse ano seja repleto de alegrias, saúde, vitórias. Parabéns!!! No rol dos aniversariantes o competente delegado Alex Cuyabano a quem enviamos os votos de felicidades, rogando ao Criador infinitas bênçãos nesse novo ano de vida que se inicia. Muitas felicidades pra você Kelly Prado. Que todos os seus sonhos e metas sejam alcançados, sem esquecer do mais importante, que você seja muito, mas muito feliz.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados