Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Galo vence o Ceilândia e vai pra final do grupo
Data:30/05/2018 - Hora:07h06
Galo vence o Ceilândia  e vai pra final do grupo
Julio Tabile

O Sinop Futebol Clube venceu de virada na noite de domingo último o Ceilândia, por 2 a 1, no estádio Gigante do Norte na terra do soja, somando mais três pontos e terminou a primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série D como líder do Grupo A11, com 10 pontos no saldo da tabela, vitória esta, que carimba a vaga do Galo do Norte para a segunda fase da competição. O Galo do Norte entrou em campo pressionado porque, se perdesse, estaria eliminado. Logo nos primeiros minutos, Gilmar, em velocidade cruzou para Tiago que cabeceou para o gol, mas o goleiro pegou sem problemas - foi a primeira chance de gol do Sinop. Depois, João Paulo, tentou  cruzamento pela direita, mas a bola explodiu na zaga. Cajano abriu pela direita, fez o drible, puxou pela esquerda tocou para Tiago, mas a defesa do time do Distrito Federal cortou.

Em cobrança de escanteio, Gilmar, pelo setor esquerda, levantou para área, Tayron, pegou mal e o goleiro do Ceilândia pegou. Aos 35 minutos o árbitro parou a partida por falta de iluminação no Gigantão, havendo mais de 10 minutos de paralisação.

O problema foi resolvido e o Sinop logo assustou. Jefferson chutou de longe, o goleiro escorregou, mas ainda conseguiu dar um tapa na bola salvando o gol.  Tiago, do Ceilândia, saiu da marcação, cruzou na área, mas a zaga do Sinop chegou para tirar o perigo. Fim de primeiro tempo. 0 a 0

Na etapa complementar, os técnicos do Sinop e Ceilândia não mexeram nas equipes, mas aos 6 minutos, o treinador do Galo, Celso Teixeira, foi expulso, por reclamação. Aos 13 minutos, o Ceilândia mudou: saiu Daniel e entrou Amoroso. Cajano levantou para boca do gol, mas o goleiro do Ceilândia, sem dificuldades, fez a defesa. Aos 15 minutos, o time do DF começou pressionar mais dando trabalho para a defesa sinopense.

O Sinop continuou jogando bem. Juazeiro partiu pela direita, cruzou para Everton, que driblou e devolveu para Juazeiro que mandou para o gol, mas o goleiro defendeu. E quem não faz, leva, aos 27 minutos, Mirandinha abriu o marcador para o Ceilândia. Lucas ainda tentou parar a jogada, mas o jogador do DF bateu pela direita, sem chances para o goleiro Fernando do Galo: 1 a 0 Ceilândia.

O resultado era muito ruim e deixaria o Sinop fora, mas a alegria da equipe adversária durou pouco. Everton, aos 32 minutos, fez a finta, bateu firme, a bola fez um pequeno desvio e parou no fundo do gol do Ceilândia: 1 a 1. O Sinop cresceu ainda mais nos instantes finais. Juazeiro tocou para Mosquito que meteu uma bomba cruzada, no canto baixo direito do Ceilândia e marcou bonito gol: 2 a1 Sinop.

Fim de jogo e, de virada, o Sinop avanças para a segunda fase da competição nacional, devendo pegar o Linense (SP) em data a ser anunciada e quem avançar enfrentará Macaé (RJ) ou Novo Horizontino (SP).




fonte: S.N com Redação



anuncie aqui anuncie AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Sicredi Fundo
Multivida
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados