Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 20 de Junho de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Azulão amarela e fica fora da Série D do Brasileirão
Data:30/05/2018 - Hora:07h04
Azulão amarela e fica fora  da Série D do Brasileirão
Assessoria

O Dom Bosco foi eliminado da Série D do campeonato Brasileiro. Lanterna do grupo A10 com apenas um ponto conquistado, o time da capital mato-grossense entrou em campo, ontem, só para cumprir tabela contra o Brasiliense, já sem chances de se classificar, e foi vencido por 2 a 0 pelos donos da casa, no estádio Mané Garrincha, em Brasília.

Com uma apresentação bem abaixo das expectativas o Azulão da Colina estreou em casa, perdendo para o Brasiliense, por 1 a 0 na Arena Pantanal. Na segunda rodada, nova derrota, dessa vez para o Corumbaense, por 2 a 1, jogando em Mato Grosso do Sul. De volta a capital mato-grossense, perdeu por 1 a 0 para o Iporá (MG).

No returno, no estádio Ferreirão, em Minas Gerais, foi derrotado por 3 a 0 pelo Iporá. Na Arena Pantanal conseguiu segurar um empate do Corumbaense, conquistando o único ponto ganho na competição. No último domingo na última rodada perdeu para o Brasiliense, sendo assim eliminado. No grupo a 10 seguiram para próxima fase o líder Iporá-MG com 13 pontos, e o vice-líder Brasiliense 11 pontos.




fonte: S.N com Redação



JBA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
High Society
Flores multicoloridas a socialite cacerense Marília Fontes pela passagem de mais um aniversário. Que Deus lhe conceda muita saúde e muitos anos de vida. Receba nossa homenagem com votos de felicidades. Grande beijo!!! Também trocando de idade a querida Maria Freire Tavares que recebe o carinho dos filhos, netos, esposo e amigos. Que essa data seja festejada com saúde por muitos anos. Feliz Aniversário!!! Na foto com o marido Avelino. Comunicador Paulo Rocha da Radio Jornal de Cáceres, é parada obrigatória dos ouvintes que gostam de um bom papo e aquela musica selecionada, suavizando as manhãs de Cáceres, com recadinhos nos intervalos; Vale a pena ficar ligado!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados