Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 21 de Agosto de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Azulão amarela e fica fora da Série D do Brasileirão
Data:30/05/2018 - Hora:07h04
Azulão amarela e fica fora  da Série D do Brasileirão
Assessoria

O Dom Bosco foi eliminado da Série D do campeonato Brasileiro. Lanterna do grupo A10 com apenas um ponto conquistado, o time da capital mato-grossense entrou em campo, ontem, só para cumprir tabela contra o Brasiliense, já sem chances de se classificar, e foi vencido por 2 a 0 pelos donos da casa, no estádio Mané Garrincha, em Brasília.

Com uma apresentação bem abaixo das expectativas o Azulão da Colina estreou em casa, perdendo para o Brasiliense, por 1 a 0 na Arena Pantanal. Na segunda rodada, nova derrota, dessa vez para o Corumbaense, por 2 a 1, jogando em Mato Grosso do Sul. De volta a capital mato-grossense, perdeu por 1 a 0 para o Iporá (MG).

No returno, no estádio Ferreirão, em Minas Gerais, foi derrotado por 3 a 0 pelo Iporá. Na Arena Pantanal conseguiu segurar um empate do Corumbaense, conquistando o único ponto ganho na competição. No último domingo na última rodada perdeu para o Brasiliense, sendo assim eliminado. No grupo a 10 seguiram para próxima fase o líder Iporá-MG com 13 pontos, e o vice-líder Brasiliense 11 pontos.




fonte: S.N com Redação



anuncie JBA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
High Society
Brinde especial a nossa leitora assídua Cibeli Simões que festejou data nova no domingo e recebeu o carinho especial dos familiares, amigos e colegas da OAB. Que seus sonhos se tornem realidade e que esse ano seja repleto de alegrias, saúde, vitórias. Parabéns!!! No rol dos aniversariantes o competente delegado Alex Cuyabano a quem enviamos os votos de felicidades, rogando ao Criador infinitas bênçãos nesse novo ano de vida que se inicia. Muitas felicidades pra você Kelly Prado. Que todos os seus sonhos e metas sejam alcançados, sem esquecer do mais importante, que você seja muito, mas muito feliz.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados