Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 12 de Novembro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Café da Manhã
Data:30/05/2018 - Hora:07h02

Rescaldos

O que pode acontecer nos próximos dias se a greve zerar? O governo e lacaios do Jaburu aquartelados na grande fake-midia levantarão barricadas pela permanência de chefão da Petrobras, defendendo os valores absolutos da liberdade de mercado contra o dragão dos impostos, como diz o nosso colega jornalista Fernando Brito; os canais de TV ligados ao poder vão atacar os empresários de transporte numa tentativa de criar uma mini Lava Jato do bloqueio das estradas, com poucas chances de êxito. E atacando a anunciada greve dos petroleiros, prevista para esta quarta feira e que tem como pauta a redução do preço do gás, gasolina e diesel e a demissão do especulativo Parente.

Rescaldos II

Continua a visão do amigo Brito, que no Congresso, os caciques Botafogo e Índio, vão pegar carona na insatisfação da classe média com o agonizante Temer e com os preços dos combustíveis, arrematado pela mestra decana do JB, a experiente e imparcial Teresa Cruvinel, mencionando o omitido pela dita grande mídia: de que o governo zerou a credibilidade e ficou completamente refém do Congresso. E se preparem, porque a conta alta vem ai, apontando para o fundo do poço, o nosso bolso; será que já não chegou?

Rescaldo III

O Governo de MT criou um Comitê de Gestão de Crise para acompanhar os impactos da paralisação dos caminhoneiros e assegurar que os serviços essenciais ao cidadão, como saúde e segurança pública, não sejam afetados. Todos os prefeitos foram convidadas a unir forças com o governo estadual para realizar ações em conjunto em prol da manutenção dos serviços públicos. O mínimo que eles devem fazer, são pagos para isso.

Galo Desafinado

Tem gente que menospreza a inteligência dos outros ou é mesmo sonhador de ilusões, (nome bonito pra tango) e no caso, o deputado W-S pra quem não sabe as iniciais, Wilson Santos, o Galinho tucano, que cacarejou desafinado esta semana, afirmando que o democrata ex-prefeito de Cuiabá Mauro Mendes ainda vai subir no palanque para pedir votos à Pedro Taques. Com certeza ele anda sonâmbulo, cego às movimentações do Democratas com vistas à disputa ao Governo do Estado, onde Mendes se destaca nas pesquisas. Para ele, o democrata tem na personalidade a gratidão ao governador, como se houvesse gratidão em política.

Fake-News?

O jornalista Humberto Frederico e o publicitário Matheus Moraes, especialistas em mídia digital, acreditam que as eleições deste ano, em Mato Grosso, devem enfrentar as notícias falsas ou, como são mais conhecidas, as fake news. Para eles, o principal meio de disseminação de publicações inverídicas contra adversários políticos deve ser o aplicativo WhatsApp. Questionam a que ponto o TRE vai estar preparado para analisar um impulsionamento de um terceiro que está fazendo fake news para um candidato específico e a gente responde: muito simples, processando o terceiro pra chegar no manda-chuva.

Caveiras Desertas

Quase três meses após o início do 3º Curso de Operações Especiais (Coesp), 74% dos policiais militares pediram para sair. Iniciado no dia 2 de março eram 30 PMs de Mato Grosso, dois do Pará, e um representante das polícias de Goiás, Tocantins e Paraíba. Agora restam apenas 9, sendo 8 da polícia mato-grossense e um do Pará. O curso está previsto para ser concluído em agosto deste ano e a fonte não explica o porque de deserções dos dois terços de candidatos.




fonte: Da Redação



JBA AREEIRA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Hoje nossas homenagens a aniversariante do dia Ronilma da Cunha Martins, que  celebra data nova. Querida amiga e irmã do coração, que Deus em sua infinita bondade lhe conceda um ano pleno de alegrias, saúde, amor e que seus sonhos se realizem. Receba nosso carinho hoje e sempre. Feliz Niver!!! Aplausos ao chefe da 4ª Ciretran de Cáceres, Marcos Eduardo Ribeiro, que esta semana foi homenageado pela Câmara Municipal, pelos relevantes trabalhos realizados juntamente com sua equipe. Merecendo destaque a campanha Maio Amarelo com a 1ª  Corrida e Passeio Ciclístico que arrecadou cerca de 2,5 toneladas de alimentos que foram doados a instituições filantrópicas da cidade, além de palestras educativas realizadas em empresas e escolas públicas e privadas. Bênçãos infinitas ao garotão Antônio Muniz (na foto ao lado da mãe Ariane Silva),   que recebeu o Sacramento da Crisma,  que completa o batismo e pelo qual recebe o dom do Espírito Santo, sob o sinal da imposição das mãos e da unção do óleo do Crisma. Que você Antônio esteja sempre no caminho do bem protegido pela unção do Espírito Santo com Deus sempre em teu coração.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados