Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 20 de Junho de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Encontro reunirá os amigos da Princesinha do Paraguai em julho
Data:29/05/2018 - Hora:09h08
Encontro reunirá os amigos da Princesinha do Paraguai em julho
Divulgação

Depois de um intervalo de dois anos, no dia 28 de julho próximo no Centro de Eventos Maria Sophia Leite, na Praia do Daveron, em Cáceres, acontecerá o 4º Encontro dos Amigos da Princesinha do Paraguai. Além de exposição de fotos antigas da cidade, o evento criado para reverenciar a história da cidade e de seus moradores, mas uma vez terá uma extensão programação com manifestações culturais, comidas e doces típicos..

Os três outros encontros foram realizados em 2012, 2013 e 2015, no Sesiclube e no Restaurante Canoas, e reuniu cerca de mil pessoas. ‘A iniciativa tem a finalidade de promover o reencontro entre amigos de Cáceres, de gerações e de épocas marcantes em nossa cidade, onde reinavam amizades afetuosas que nunca se apagam’, explica Paulo Fanaia que divide o tempo entre as aulas no Colégio Máster e a atualização do acervo de fotos antigas da cidade e seus moradores.

O Encontro dos Amigos da Princesinha do Paraguai nasceu através do desejo dos amigos de Cáceres da década de 60, 70 e 80 de se reunirem em processo de resgate histórico da cidade pela preservação do rio Paraguai, que é o elemento principal na formação da cidade.

E considerando o sucesso do 1º Encontro, os “Amigos” decidiram se reencontrar pela segunda vez e oferecer a oportunidade às novas gerações de conhecer os valores da nossa Princesinha do Paraguai, por meio de interatividades, como as histórias que serão contadas pelos presentes na festa.

Assim como aconteceu em anos anteriores, quem marcar presença vai compartilhar fotos históricas, conversas, relatos, filmes e obviamente, encontrar amigos. “De uma forma ou de outra, contribuimos para enriquecer o acervo histórico do Departamento de História da Unemat, com fotos e filmes e todo o material repassados para a universidade ”, revela Fanaia.




fonte: J.O/Z.N e Redação



JBA AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
High Society
Flores multicoloridas a socialite cacerense Marília Fontes pela passagem de mais um aniversário. Que Deus lhe conceda muita saúde e muitos anos de vida. Receba nossa homenagem com votos de felicidades. Grande beijo!!! Também trocando de idade a querida Maria Freire Tavares que recebe o carinho dos filhos, netos, esposo e amigos. Que essa data seja festejada com saúde por muitos anos. Feliz Aniversário!!! Na foto com o marido Avelino. Comunicador Paulo Rocha da Radio Jornal de Cáceres, é parada obrigatória dos ouvintes que gostam de um bom papo e aquela musica selecionada, suavizando as manhãs de Cáceres, com recadinhos nos intervalos; Vale a pena ficar ligado!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados