Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 21 de Agosto de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI
Motocicleta despenca de ponte e mata empresário em Cáceres
Data:29/05/2018 - Hora:08h57
Motocicleta despenca de ponte  e mata empresário em Cáceres
Divulgação

Mais um acidente fatal envolvendo motociclista aconteceu no transito de Cáceres, desta vez, tirando a vida do empresário Marlon Carlos Ramos da Silva, 45, que morreu na noite do último sábado, 26, após perder controle de uma motocicleta que pilotava e cair de uma ponte na Rua Joaquim Murtinho, no bairro Cavalhada.

Conforme relatos policiais, o acidente teria acontecido quando Marlon seguia pela Rua Joaquim Murtinho, por volta das 23h00 em uma motocicleta Honda 125 de cor amarela no sentido bairro/centro e por motivos ainda a serem apurados, teria perdido o controle de sua moto, batendo contra a barreira de proteção, sendo arremessado dentro do córrego do Sangradouro.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, esteve no local, mas o empresário já estava em óbito. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia. Marlon era proprietário de franquias de TV por assinatura, além de uma escola de inglês. O caso deverá ser investigado.




fonte: Da Redação



anuncie JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Brinde especial a nossa leitora assídua Cibeli Simões que festejou data nova no domingo e recebeu o carinho especial dos familiares, amigos e colegas da OAB. Que seus sonhos se tornem realidade e que esse ano seja repleto de alegrias, saúde, vitórias. Parabéns!!! No rol dos aniversariantes o competente delegado Alex Cuyabano a quem enviamos os votos de felicidades, rogando ao Criador infinitas bênçãos nesse novo ano de vida que se inicia. Muitas felicidades pra você Kelly Prado. Que todos os seus sonhos e metas sejam alcançados, sem esquecer do mais importante, que você seja muito, mas muito feliz.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados