Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 23 de Junho de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Motocicleta despenca de ponte e mata empresário em Cáceres
Data:29/05/2018 - Hora:08h57
Motocicleta despenca de ponte  e mata empresário em Cáceres
Divulgação

Mais um acidente fatal envolvendo motociclista aconteceu no transito de Cáceres, desta vez, tirando a vida do empresário Marlon Carlos Ramos da Silva, 45, que morreu na noite do último sábado, 26, após perder controle de uma motocicleta que pilotava e cair de uma ponte na Rua Joaquim Murtinho, no bairro Cavalhada.

Conforme relatos policiais, o acidente teria acontecido quando Marlon seguia pela Rua Joaquim Murtinho, por volta das 23h00 em uma motocicleta Honda 125 de cor amarela no sentido bairro/centro e por motivos ainda a serem apurados, teria perdido o controle de sua moto, batendo contra a barreira de proteção, sendo arremessado dentro do córrego do Sangradouro.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, esteve no local, mas o empresário já estava em óbito. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia. Marlon era proprietário de franquias de TV por assinatura, além de uma escola de inglês. O caso deverá ser investigado.




fonte: Da Redação



AREEIRA JBA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Numa festa linda, repleta de cores e flores a princesinha Ana Luiza recebeu os parabéns num mundo de sonhos e jardim florido. Ao lado dos pais, avós, primos e amigos Ana Luiza apagou sua primeira velinha. Que Papai do Céu lhe conceda muita saúde e que sua vida seja assim florida de coisas boas. Registramos a união dos jovens Bianca Piccinini Pereira e Antônio Carlos de Freitas Silva, que ontem  disseram Sim ao amor.  Que todos os sonhos que compartilharem se tornem realidade. Que esta nova vida seja só de amor, paz e alegria para que possam desfrutar da felicidade tão sonhada. Parabéns! Hoje a festa é sua  Suzy Costa, mas o presente é nosso, por podermos desfrutar de sua amizade. Que Deus lhe proporcione um novo ano repleto de felicidades, amor e realizações. Feliz Aniversário!!!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados