Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 20 de Junho de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Vigia assustado arrebitou sargento com dois balaços
Data:29/05/2018 - Hora:08h51
Vigia assustado arrebitou  sargento com dois balaços
PM/MT

O 3º sargento Ilário Vilela Silva, 42, foi assassinado às 1h50 da última sexta-feira (25), em Rondonópolis, durante uma abordagem veicular. Na companhia do soldado Fábio Vicente da Silva, 28, ele fazia as rondas pela cidade quando avistaram um Gol branco suspeito no pátio de um mercado em construção. Um vigia contratado pelo proprietário do estabelecimento estaria dormindo dentro do veículo quando atirou cinco vezes contra o policial que morreu no local. A Polícia Civil investiga o caso.

A viatura do sargento Vilela se deslocava para atender uma ocorrência repassada pelo Ciosp, que seria num sítio e com o giroflex ligado e utilizando a lanterna, sargento Vilela se aproximou de um veículo estacionado pela porta traseira direita para verificar o que poderia estar no carro. Foi quando foi surpreendido por quatro disparos de arma, sendo que dois atingiram o sargento, que não conseguia responder a ameaça, pois caiu.

O soldado Vicente que o acompanhava realizou 9 disparos em resposta e solicitou apoio das demais equipes. De imediato foi acionado o Samu e demais órgãos para atendimento ao fato, constatando a morte do policial. Após os disparos o suspeito fugiu para dentro da construção. Com o apoio das equipes policiais, entraram e localizaram Luiz Fernando Nunes de Souza, 31, escondido atrás de prateleiras.

Ele informou que foi contratado pelo proprietário do estabelecimento para trabalhar de segurança no local, e que o mesmo teria disponibilizado um revólver calibre 38. Disse que estava dormindo no veículo e se assustou com a abordagem, por isso atirou cinco vezes, quatro foram deflagradas e uma picotada. Mas se negou a apresentar a arma, que foi localizada pela Força Tática dentro de uma gaveta trancada. O boletim foi registrado na 1º Delegacia de Polícia e a Polícia Civil investigará o caso.




fonte: PM/MT com Redação



AREEIRA JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
High Society
Flores multicoloridas a socialite cacerense Marília Fontes pela passagem de mais um aniversário. Que Deus lhe conceda muita saúde e muitos anos de vida. Receba nossa homenagem com votos de felicidades. Grande beijo!!! Também trocando de idade a querida Maria Freire Tavares que recebe o carinho dos filhos, netos, esposo e amigos. Que essa data seja festejada com saúde por muitos anos. Feliz Aniversário!!! Na foto com o marido Avelino. Comunicador Paulo Rocha da Radio Jornal de Cáceres, é parada obrigatória dos ouvintes que gostam de um bom papo e aquela musica selecionada, suavizando as manhãs de Cáceres, com recadinhos nos intervalos; Vale a pena ficar ligado!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados