Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 15 de Outubro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Polícia Civil realiza dois dias de ações preventivas
Data:29/05/2018 - Hora:08h43
Polícia Civil realiza dois  dias de ações preventivas
PJC-MT

A Polícia Judiciária Civil realizou dois dias ações preventivas e de fiscalização, na comunidade “Ponta do Aterro”, localizada a cerca de 120 quilômetros do município de Vila Bela da Santíssima Trindade. Os trabalhos realizados na quarta e quinta-feira (23 e 24) fazem parte da operação “Ponta do Aterro”, deflagrada pela Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT)

As atividades, desenvolvidas pela equipe do Grupo Armado de Resposta Rápida (Garra), de Pontes e Lacerda, atenderam a comunidade que fica aproximadamente a 120 quilômetros de estrada de chão. Na quarta-feira (23) e quinta-feira (24), foram montadas barreiras policiais com abordagens de veículos e de pessoas, em pontos estratégicos nas estradas vicinais.

Em continuidade aos trabalhos, os policiais civis do Garra estivem presentes em duas Escolas, onde aproximadamente 80 crianças, participaram do trabalho social e preventivo, que são desenvolvidos pelo projeto social “De cara limpa contra as drogas” e pela campanha “Maio Amarelo”.

Na oportunidade, os alunos interagiram nas ações, participando das palestras de alerta, ministradas pelo policial civil Sebastião Faria, com orientações preventivas ao uso de drogas, bebida alcoólica, e sobre acidentes no trânsito. Durante o trabalho, também foram distribuídos panfletos, gibis, e camisas aos alunos.




fonte: PJC/MT com Redação



anuncie JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
Parabenizamos o pequeno Samuel Maciel, que ontem festejou seu primeiro aniversário envolto ao carinho dos papais Wellyngton Maciel e Darlene Floriano e da vovó Isabel. Desejamos que continue crescendo forte e saudável, e que a felicidade se multiplique por muitos anos. Feliz Niver!!! Em contagem regressiva para a chegada do primeiro baby o casal Vander Sousa e Janaína Sedlacek que não se cabem de felicidade e ansiedade para o dia tão esperado. Estamos na expectativa também já desejando um bom parto a futura mamãe. Abraço especial a supervisora pedagógica do Colégio Salesiano Santa Maria, Fabíola Campos Lucas, que desenvolve um trabalho digno de registro. Educadora nota mil que merece nosso respeito.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados