Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 21 de Agosto de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI
Cuia perde jogo e invencibilidade diante do Ypiranga (RS) na Arena
Data:29/05/2018 - Hora:08h39
Cuia perde jogo e invencibilidade diante do Ypiranga (RS) na Arena
Pedro Lima

Jogando na Arena Pantanal, portanto, em casa e diante de sua torcida, o Cuiabá perdeu para o Ypiranga-RS no último sábado por 2 a 1 e além da derrota, perdeu também a invencibilidade no Grupo B da Série C, mas permaneceu entre os cabeças da tabela com 13 pontos já que Botafogo-SP e o Operário-PR, tomaram a sua posição. Para o Ypiranga-RS, que beirava o rebaixamento, a vitória  lhe deu um salto para a sexta posição na tabela.

Habituado a ganhar em casa exatamente porque costuma fazer uma blitz contra o adversário, o Cuiabá foi surpreendido logo aos 11 minutos do primeiro tempo, com o gol de Jajá, no momento em que o seu gol amadurecia e quando dominava a partida.

O Canário, foi a luta durante todo o primeiro tempo e isso se prolongou para toda a partida, demonstrando claramente que buscava um empate, que poderia ser um melhor resultado para uma virada, porém, pouco dispostos a entrar no jogo franco os gaúchos de Erechim fecharam o meio e afastavam a bola da defesa na base do chutão.

No segundo tempo, com a vitória parcial do visitante, o Cuiabá tomou um novo rumo, fazendo ajustes no meio e ataque. Itamar Schulle trocou Bruno Alves por Jenilson e houve maior velocidade. O gol de empate saiu através de Eduardo Ramos, aos 27 da segunda etapa.

No transcorrer do jogo, o Cuiabá continuou criando mais, só que parecia não ser o dia e numa jogada pensada, Duda desempatou cabeceando sem chances para Vitor Souza. Com a vantagem, novamente o Ypiranga voltou ao ferrolho. Gian, na zaga, deu lugar a Careta e Jean Silva deixou a posição de meia e recuou para fechar mais a zaga. O Cuiabá fez o contrário. O técnico Itamar trocou o zagueiro feijão pelo meia-atacante Hiltinho e substituiu Jean por Weriton. O Cuiabá seguiu pressionando, mas a retranca adversária funcionou e o Dourado saiu derrotado e com a invencibilidade na Arena Pantanal perdida. O Cuiabá volta a campo no próximo sábado 2 contra o Tombense, fora.




fonte: O.D com Redação



anuncie anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Brinde especial a nossa leitora assídua Cibeli Simões que festejou data nova no domingo e recebeu o carinho especial dos familiares, amigos e colegas da OAB. Que seus sonhos se tornem realidade e que esse ano seja repleto de alegrias, saúde, vitórias. Parabéns!!! No rol dos aniversariantes o competente delegado Alex Cuyabano a quem enviamos os votos de felicidades, rogando ao Criador infinitas bênçãos nesse novo ano de vida que se inicia. Muitas felicidades pra você Kelly Prado. Que todos os seus sonhos e metas sejam alcançados, sem esquecer do mais importante, que você seja muito, mas muito feliz.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados