Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 20 de Junho de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Cuia perde jogo e invencibilidade diante do Ypiranga (RS) na Arena
Data:29/05/2018 - Hora:08h39
Cuia perde jogo e invencibilidade diante do Ypiranga (RS) na Arena
Pedro Lima

Jogando na Arena Pantanal, portanto, em casa e diante de sua torcida, o Cuiabá perdeu para o Ypiranga-RS no último sábado por 2 a 1 e além da derrota, perdeu também a invencibilidade no Grupo B da Série C, mas permaneceu entre os cabeças da tabela com 13 pontos já que Botafogo-SP e o Operário-PR, tomaram a sua posição. Para o Ypiranga-RS, que beirava o rebaixamento, a vitória  lhe deu um salto para a sexta posição na tabela.

Habituado a ganhar em casa exatamente porque costuma fazer uma blitz contra o adversário, o Cuiabá foi surpreendido logo aos 11 minutos do primeiro tempo, com o gol de Jajá, no momento em que o seu gol amadurecia e quando dominava a partida.

O Canário, foi a luta durante todo o primeiro tempo e isso se prolongou para toda a partida, demonstrando claramente que buscava um empate, que poderia ser um melhor resultado para uma virada, porém, pouco dispostos a entrar no jogo franco os gaúchos de Erechim fecharam o meio e afastavam a bola da defesa na base do chutão.

No segundo tempo, com a vitória parcial do visitante, o Cuiabá tomou um novo rumo, fazendo ajustes no meio e ataque. Itamar Schulle trocou Bruno Alves por Jenilson e houve maior velocidade. O gol de empate saiu através de Eduardo Ramos, aos 27 da segunda etapa.

No transcorrer do jogo, o Cuiabá continuou criando mais, só que parecia não ser o dia e numa jogada pensada, Duda desempatou cabeceando sem chances para Vitor Souza. Com a vantagem, novamente o Ypiranga voltou ao ferrolho. Gian, na zaga, deu lugar a Careta e Jean Silva deixou a posição de meia e recuou para fechar mais a zaga. O Cuiabá fez o contrário. O técnico Itamar trocou o zagueiro feijão pelo meia-atacante Hiltinho e substituiu Jean por Weriton. O Cuiabá seguiu pressionando, mas a retranca adversária funcionou e o Dourado saiu derrotado e com a invencibilidade na Arena Pantanal perdida. O Cuiabá volta a campo no próximo sábado 2 contra o Tombense, fora.




fonte: O.D com Redação



JBA AREEIRA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
High Society
Flores multicoloridas a socialite cacerense Marília Fontes pela passagem de mais um aniversário. Que Deus lhe conceda muita saúde e muitos anos de vida. Receba nossa homenagem com votos de felicidades. Grande beijo!!! Também trocando de idade a querida Maria Freire Tavares que recebe o carinho dos filhos, netos, esposo e amigos. Que essa data seja festejada com saúde por muitos anos. Feliz Aniversário!!! Na foto com o marido Avelino. Comunicador Paulo Rocha da Radio Jornal de Cáceres, é parada obrigatória dos ouvintes que gostam de um bom papo e aquela musica selecionada, suavizando as manhãs de Cáceres, com recadinhos nos intervalos; Vale a pena ficar ligado!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados