Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 20 de Junho de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Verdão fica no empate com Massa Bruta em Bragança
Data:29/05/2018 - Hora:08h37
Verdão fica no empate com  Massa Bruta em Bragança
Assessoria Bragantino

Empate no Nabi Abi Chedid em Bragança Paulista no duelo contra o Massa Bruta Bragantino, até que foi uma conquista para o Luverdense no final de semana, fazendo com que o clube da terra dos Braganças Imperiais perdesse a perdeu a chance de entrar de vez na briga pela liderança do Campeonato Brasileiro da Série C.

O jogo aconteceu na tarde do último sábado, quando a equipe paulista recebeu o Verdão do médio norte de MT e ficou no empate pelo placar de 1 a 1, Os donos da casa ficaram a maior parte da partida em desvantagem, mas nos minutos finais, Danilo Bueno deixou tudo igual.

Jogando em casa, o Bragantino começou a partida ditando o ritmo do jogo, principalmente com troca de passes no meio campo e jogadas rápidas pelas laterais, mas encontrava o Luverdense bem postado, pronto para encaixar um contra-ataque e abrir o placar. Tanto que a primeira chance de perigo veio mesmo pelos lados do time mandante. Aos 20 minutos, Danilo Bueno soltou o pé em uma cobrança falta da intermediária, mas a bola pegou muita força e acabou saindo por cima do gol.

Porém o Luverdense respondeu em forma de gol. Em um contra-ataque aos 29 minutos, Tiarinha recebeu na área, cortou os zagueiros e na saída do goleiro, mandou a bola para o fundo das redes. Nos minutos finais, o Bragantino foi para o tudo ou nada, mas não conseguiu empatar a partida. Até por conta disso, o primeiro tempo do duelo terminou mesmo com a vitória parcial do time visitante, por 1 a 0.

Na volta do intervalo, apesar de estar na frente do placar, o Luverdense começou o segundo tempo fazendo pressão na busca para ampliar. Logo no primeiro lance, Tiarinha avançou em velocidade pela esquerda e cruzou na área. A bola era certeira para o atacante completar para o gol, mas o zagueiro Lázaro conseguiu afastar o perigo a tempo. A partir daí, o Bragantino equilibrou a partida. Aos 25, Guilherme Mattis cobrou falta em um chute forte, porém o goleiro Diogo Silva conseguiu fazer a defesa em dois tempos.

A partida seguiu movimentada e o Bragantino conseguiu empatar. Aos 38 minutos, em uma cobrança de pênalti, Danilo Bueno deixou tudo igual no placar. Já nos acréscimos, ambas as equipes foram para o tudo ou nada, mas o jogo terminou mesmo empatado em 1 a 1. No próximo domingo, o Luverdense encara o Joinville, no Estádio Passo das Emas, às 17h00.




fonte: S.N com Redação



AREEIRA anuncie JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
Flores multicoloridas a socialite cacerense Marília Fontes pela passagem de mais um aniversário. Que Deus lhe conceda muita saúde e muitos anos de vida. Receba nossa homenagem com votos de felicidades. Grande beijo!!! Também trocando de idade a querida Maria Freire Tavares que recebe o carinho dos filhos, netos, esposo e amigos. Que essa data seja festejada com saúde por muitos anos. Feliz Aniversário!!! Na foto com o marido Avelino. Comunicador Paulo Rocha da Radio Jornal de Cáceres, é parada obrigatória dos ouvintes que gostam de um bom papo e aquela musica selecionada, suavizando as manhãs de Cáceres, com recadinhos nos intervalos; Vale a pena ficar ligado!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados