Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 22 de Outubro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Verdão fica no empate com Massa Bruta em Bragança
Data:29/05/2018 - Hora:08h37
Verdão fica no empate com  Massa Bruta em Bragança
Assessoria Bragantino

Empate no Nabi Abi Chedid em Bragança Paulista no duelo contra o Massa Bruta Bragantino, até que foi uma conquista para o Luverdense no final de semana, fazendo com que o clube da terra dos Braganças Imperiais perdesse a perdeu a chance de entrar de vez na briga pela liderança do Campeonato Brasileiro da Série C.

O jogo aconteceu na tarde do último sábado, quando a equipe paulista recebeu o Verdão do médio norte de MT e ficou no empate pelo placar de 1 a 1, Os donos da casa ficaram a maior parte da partida em desvantagem, mas nos minutos finais, Danilo Bueno deixou tudo igual.

Jogando em casa, o Bragantino começou a partida ditando o ritmo do jogo, principalmente com troca de passes no meio campo e jogadas rápidas pelas laterais, mas encontrava o Luverdense bem postado, pronto para encaixar um contra-ataque e abrir o placar. Tanto que a primeira chance de perigo veio mesmo pelos lados do time mandante. Aos 20 minutos, Danilo Bueno soltou o pé em uma cobrança falta da intermediária, mas a bola pegou muita força e acabou saindo por cima do gol.

Porém o Luverdense respondeu em forma de gol. Em um contra-ataque aos 29 minutos, Tiarinha recebeu na área, cortou os zagueiros e na saída do goleiro, mandou a bola para o fundo das redes. Nos minutos finais, o Bragantino foi para o tudo ou nada, mas não conseguiu empatar a partida. Até por conta disso, o primeiro tempo do duelo terminou mesmo com a vitória parcial do time visitante, por 1 a 0.

Na volta do intervalo, apesar de estar na frente do placar, o Luverdense começou o segundo tempo fazendo pressão na busca para ampliar. Logo no primeiro lance, Tiarinha avançou em velocidade pela esquerda e cruzou na área. A bola era certeira para o atacante completar para o gol, mas o zagueiro Lázaro conseguiu afastar o perigo a tempo. A partir daí, o Bragantino equilibrou a partida. Aos 25, Guilherme Mattis cobrou falta em um chute forte, porém o goleiro Diogo Silva conseguiu fazer a defesa em dois tempos.

A partida seguiu movimentada e o Bragantino conseguiu empatar. Aos 38 minutos, em uma cobrança de pênalti, Danilo Bueno deixou tudo igual no placar. Já nos acréscimos, ambas as equipes foram para o tudo ou nada, mas o jogo terminou mesmo empatado em 1 a 1. No próximo domingo, o Luverdense encara o Joinville, no Estádio Passo das Emas, às 17h00.




fonte: S.N com Redação



anuncie JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
High Society
Querida amiga Adriana Barbosa Barros, hoje você inicia uma nova jornada, e neste momento de alegria em que celebra mais um ano de vida,  nós as Ex-Imaculadas temos muito orgulho em compartilhar da sua amizade por tantos anos. Hoje desejamos felicidades, rogando ao Criador que ilumine ainda mais seu caminho para que possa conquistar todos os seus sonhos. Parabéns amiga!!! Que a vida continue agraciando você com muito amor, saúde, sucesso e paz. Que o dia de hoje lhe traga muita alegria e surpresas boas. Seja muito feliz hoje e para sempre! Feliz Aniversário! Felicidades pra você, Edson Flávio, por este dia tão especial que é o seu aniversário.  Que você possa ter muitos anos de vida abençoados e felizes, e que os anos futuros sejam todos de harmonia, paz e desejos realizados. Receba nosso carinho especial hoje. Feliz Aniversário. Flores multicoloridas a finess aniversariante Marisa Klein Dias. Que a vida continue sorrindo e presenteando você com as melhores graças, com muito amor, com muita saúde, amizade e felicidades mil. Desejos de um dia muito feliz e que você possa celebrar a vida por muitos anos.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados