Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 20 de Agosto de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI
Paralisação de caminhoneiros gera corrida por combustíveis
Data:25/05/2018 - Hora:06h49
Paralisação de caminhoneiros  gera corrida por combustíveis
JCC

Desde que começaram os protestos dos caminhoneiros e que as carretas que transportam combustíveis estão sendo impedidas de passar nos bloqueios montados nas rodovias federais em Mato Grosso e outros Estados, os proprietários de veículos começaram a formar filas com medo de ficar sem gasolina, etanol e diesel.

Em Cáceres a exemplo de outras cidades, desde a noite de anteontem, o movimento aumentou consideravelmente em vários postos e por volta do meio dia de ontem, o Posto Sarita da Sete de Setembro não abastecia mais veículos com gasolina, só no diesel. No Posto Carretão da Rua Padre Casemiro, ainda havia gasolina nas bombas e filas se formavam para abastecer, mas a previsão era de um locaute neste final de semana, pois normalmente, os postos trabalham com estoques para até uma semana.

Na tarde de ontem, caminhoneiros realizaram uma carreata pelas ruas centrais de Cáceres contra o aumento dos combustíveis diários perpetrados pela Petrobras e governo, em adesão à manifestação dos caminhoneiros que acontece desde o dia (21) em todo o Brasil e em 20 pontos de bloqueio em Mato Grosso, com apoio dos produtores rurais, em Cáceres.

O Sindicato Rural e Sindicato dos Transportadores de Cáceres, emitiu nota avisando que se unirá aos protestos, destacando que o motivo para os protestos é o aumento dos valores dos combustíveis dos últimos meses, os Sindicatos Rural e dos Transportadores de Cáceres, manteve se solidário bloqueio na Ponte Marechal Rondon, no BR 070 a partir das 8h15, com liberação, apenas passaram ambulância, ônibus e carro com carga viva. Segundo o Presidente do Sindicato Rural Jeremias Pereira Leite, os produtores rurais têm sofrido com os constantes aumentos dos combustíveis.




fonte: Da Redação



anuncie aqui AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
Celebrando data nova o ilustre artista plástico Sebastião Mendes que comemora a data ao lado da família e amigos. Ele que está residindo em São Paulo, mas sempre está na terrinha curtindo e matando saudades. Desejamos um ano de sucessos, vitórias e muita saúde. Feliz Aniversário!   Ser criança é maravilhoso, pois podemos olhar o mundo sem medo e pensar que ele nos pertence. E hoje embelezando nossa High Society com sua alegria contagiante  as princesinhas Melissa e Luíza Vittorazi Dauzacker, que enchem de alegrias o lar do casal Nélio e Francyanne. Beijinhos e que Papai do Céu derrame infinitas bênçãos. No rol dos aniversariantes a querida Claudia Vilela celebra mais um ano de existência e recebe o carinho dos amigos e familiares com o tradicional Parabéns. Felicidades e um ano repleto de alegrias, saúde e realizações é o que lhes desejamos.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados