Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 23 de Janeiro de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Ponto biométrico controla os reeducandos do semi-aberto
Data:25/05/2018 - Hora:06h42
Ponto biométrico controla os  reeducandos do semi-aberto
Dani Cunha

A Comarca de São José dos Quatro Marcos a partir desta semana, passou a contar agora com ponto biométrico para a fiscalização dos reeducandos do regime semi-aberto. A iniciativa para a instalação do equipamento se deu como forma de evitar possíveis fraudes na assinatura de comparecimento diário dos reeducandos.

Como em todo o Estado de Mato Grosso, a Comarca de São José dos Quatro Marcos não conta com estabelecimento adequado, nos moldes preconizados no artigo 33, § 1º, ‘b’, do Código Penal, para o cumprimento de pena no regime semi-aberto. Deste modo, a alternativa adotada na Comarca foi, dentre outros requisitos, a imposição do comparecimento diário pelo reeducando à Cadeia Pública local, nos casos do regime semi-aberto, e o comparecimento mensal ao Juízo, no âmbito do regime aberto.

Assim, com a colaboração partindo da diretora da Cadeia local, Janaina Savoine Rodrigues; da Promotora de Justiça, Carina Sfredo Dalmolin; da Defensora Pública, Vanessa Moritz Luz e da juíza e diretora da Comarca, Lílian Bartolazzi L. Bianchini, a doação do equipamento de biometria à Cadeia Pública foi efetivada mediante o cumprimento de uma das condições ofertadas em audiência de suspensão condicional do processo.




fonte: TJ/MT com Redação



JBA AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
vende
Vende-se
High Society
Grande abraço a aniversariante do dia Karla Cristina, que festeja primavera e recebe o carinho mais que especial da família, clientes e amigos. Karlinha todo sucesso do mundo acompanhado de muita saúde e felicidades é o que desejamos a você pela mulher, mãe e profissional que é. Feliz Aniversário!!! Pura felicidade assim se resume o casal Antônio e Bianca aguardando ansiosos a chegada da primogênita Maria Antônia. No fim de semana o casal recebeu amigos e familiares para o tradicional  Chá de Bebê que foi preparado com muito amor. Felicidades e que Maria Antônia chegue com muita saúde. Parabenizamos hoje Maria Amélia Braga pela passagem de mais um natalício. Que a data se repita por muitos anos com saúde e realizações são os nossos votos.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados