Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 21 de Agosto de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Ponto biométrico controla os reeducandos do semi-aberto
Data:25/05/2018 - Hora:06h42
Ponto biométrico controla os  reeducandos do semi-aberto
Dani Cunha

A Comarca de São José dos Quatro Marcos a partir desta semana, passou a contar agora com ponto biométrico para a fiscalização dos reeducandos do regime semi-aberto. A iniciativa para a instalação do equipamento se deu como forma de evitar possíveis fraudes na assinatura de comparecimento diário dos reeducandos.

Como em todo o Estado de Mato Grosso, a Comarca de São José dos Quatro Marcos não conta com estabelecimento adequado, nos moldes preconizados no artigo 33, § 1º, ‘b’, do Código Penal, para o cumprimento de pena no regime semi-aberto. Deste modo, a alternativa adotada na Comarca foi, dentre outros requisitos, a imposição do comparecimento diário pelo reeducando à Cadeia Pública local, nos casos do regime semi-aberto, e o comparecimento mensal ao Juízo, no âmbito do regime aberto.

Assim, com a colaboração partindo da diretora da Cadeia local, Janaina Savoine Rodrigues; da Promotora de Justiça, Carina Sfredo Dalmolin; da Defensora Pública, Vanessa Moritz Luz e da juíza e diretora da Comarca, Lílian Bartolazzi L. Bianchini, a doação do equipamento de biometria à Cadeia Pública foi efetivada mediante o cumprimento de uma das condições ofertadas em audiência de suspensão condicional do processo.




fonte: TJ/MT com Redação



anuncie JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
High Society
Brinde especial a nossa leitora assídua Cibeli Simões que festejou data nova no domingo e recebeu o carinho especial dos familiares, amigos e colegas da OAB. Que seus sonhos se tornem realidade e que esse ano seja repleto de alegrias, saúde, vitórias. Parabéns!!! No rol dos aniversariantes o competente delegado Alex Cuyabano a quem enviamos os votos de felicidades, rogando ao Criador infinitas bênçãos nesse novo ano de vida que se inicia. Muitas felicidades pra você Kelly Prado. Que todos os seus sonhos e metas sejam alcançados, sem esquecer do mais importante, que você seja muito, mas muito feliz.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados