Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 20 de Junho de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Menina de 11 anos denuncia abusos praticados pelo companheiro da avó
Data:25/05/2018 - Hora:06h41
Menina de 11 anos denuncia abusos praticados pelo companheiro da avó
Ilustrativa

Uma menina de 11 anos denunciou o companheiro de sua avó, B.R.C., 57, pela prática de abusos sexuais. A vítima relatou que o suspeito acariciava sua partes íntimas e fazia proposta oferecendo R$ 100,00 para que tivesse relação com ele, além de mostrar os órgãos genitais e convidá-la para assistir filmes pornôs.

Os abusos aconteciam quando ela ficava em casa sozinha com o irmão de 4 anos e a avó ia para o trabalho. O indivíduo foi detido em casa, na no Bairro São Sebastião, em Araputanga, na última segunda-feira (22), por volta do meio dia, quando a criança acionou a Polícia Militar.

Às 9h40 do mesmo dia, K.S.L., 11 anos, foi assistir um filme e pegou um DVD do suspeito e ao colocar no computador crendo que seria um filme comum, logo viu que era um filme pornô. Ela tirou o filme e ouviu do suspeito que era assim que uma mulher deveria agir com ele.

Em outra ocasião ele teria colocado um filme e convidado a vítima para que fosse ao quarto assistir com ele, mas ela se recusou. Além disso, o companheiro da avó freqüentemente mandava que vestisse vestidos curtos para que ele pudesse observá-la.

Segundo a vítima, também sofria ameaças, do tipo que se revelasse para a polícia ele iria matá-la. B.R.C. foi encaminhado para a 2ª Companhia de Polícia de Araputanga, algemado para resguardar a integridade física e posteriormente para a Delegacia da Polícia Judiciária Civil. O Conselho Tutelar da cidade também foi acionado e compareceu para acompanhar o caso.




fonte: F.A com Redação



JBA AREEIRA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Flores multicoloridas a socialite cacerense Marília Fontes pela passagem de mais um aniversário. Que Deus lhe conceda muita saúde e muitos anos de vida. Receba nossa homenagem com votos de felicidades. Grande beijo!!! Também trocando de idade a querida Maria Freire Tavares que recebe o carinho dos filhos, netos, esposo e amigos. Que essa data seja festejada com saúde por muitos anos. Feliz Aniversário!!! Na foto com o marido Avelino. Comunicador Paulo Rocha da Radio Jornal de Cáceres, é parada obrigatória dos ouvintes que gostam de um bom papo e aquela musica selecionada, suavizando as manhãs de Cáceres, com recadinhos nos intervalos; Vale a pena ficar ligado!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados