Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 15 de Outubro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Menina de 11 anos denuncia abusos praticados pelo companheiro da avó
Data:25/05/2018 - Hora:06h41
Menina de 11 anos denuncia abusos praticados pelo companheiro da avó
Ilustrativa

Uma menina de 11 anos denunciou o companheiro de sua avó, B.R.C., 57, pela prática de abusos sexuais. A vítima relatou que o suspeito acariciava sua partes íntimas e fazia proposta oferecendo R$ 100,00 para que tivesse relação com ele, além de mostrar os órgãos genitais e convidá-la para assistir filmes pornôs.

Os abusos aconteciam quando ela ficava em casa sozinha com o irmão de 4 anos e a avó ia para o trabalho. O indivíduo foi detido em casa, na no Bairro São Sebastião, em Araputanga, na última segunda-feira (22), por volta do meio dia, quando a criança acionou a Polícia Militar.

Às 9h40 do mesmo dia, K.S.L., 11 anos, foi assistir um filme e pegou um DVD do suspeito e ao colocar no computador crendo que seria um filme comum, logo viu que era um filme pornô. Ela tirou o filme e ouviu do suspeito que era assim que uma mulher deveria agir com ele.

Em outra ocasião ele teria colocado um filme e convidado a vítima para que fosse ao quarto assistir com ele, mas ela se recusou. Além disso, o companheiro da avó freqüentemente mandava que vestisse vestidos curtos para que ele pudesse observá-la.

Segundo a vítima, também sofria ameaças, do tipo que se revelasse para a polícia ele iria matá-la. B.R.C. foi encaminhado para a 2ª Companhia de Polícia de Araputanga, algemado para resguardar a integridade física e posteriormente para a Delegacia da Polícia Judiciária Civil. O Conselho Tutelar da cidade também foi acionado e compareceu para acompanhar o caso.




fonte: F.A com Redação



JBA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
High Society
Parabenizamos o pequeno Samuel Maciel, que ontem festejou seu primeiro aniversário envolto ao carinho dos papais Wellyngton Maciel e Darlene Floriano e da vovó Isabel. Desejamos que continue crescendo forte e saudável, e que a felicidade se multiplique por muitos anos. Feliz Niver!!! Em contagem regressiva para a chegada do primeiro baby o casal Vander Sousa e Janaína Sedlacek que não se cabem de felicidade e ansiedade para o dia tão esperado. Estamos na expectativa também já desejando um bom parto a futura mamãe. Abraço especial a supervisora pedagógica do Colégio Salesiano Santa Maria, Fabíola Campos Lucas, que desenvolve um trabalho digno de registro. Educadora nota mil que merece nosso respeito.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados