Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 20 de Junho de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Violento acidente mata cinco pessoas na MT 358
Data:25/05/2018 - Hora:06h36
Violento acidente mata  cinco pessoas na MT 358
Radio Pioneira

A Polícia Militar confirmou ontem a tarde, a 5ª morte no acidente registrado na noite do dia anterior na MT-358, próximo ao Distrito de Progresso, em Tangará da Serra. A colisão frontal ocorreu próximo ao Posto Locatelli por volta de 23h00, envolvendo um veículo Santana e um Corola. No total, 15 pessoas ocupavam os dois carros. Em um deles havia oito pessoas, sendo quatro crianças e quatro adultos. No outro, sete, também com crianças entre os ocupantes, inclusive um bebê.

Duas pessoas que estavam no Corolla, Creudiomar Ferreira de Souza, 44, e  Iloan Jaqueline da Silva, 6, morreram no local do acidente. Já os ocupantes do Santana que vieram a óbito são: Paulo Cesar de Carvalho, 40, sua sogra Marina Evangelista da Cruz, 55 e Valmir Júnior da Cruz Abreu, 7. Três ambulâncias do SAMU foram deslocadas para atender às vítimas. Uma equipe do Corpo de Bombeiros também prestou socorro no local do acidente, haja vista que duas das vítimas estavam presas às ferragens.

De acordo com o condutor do SAMU, não havia cadeirinhas para crianças em nenhum dos veículos. “Em relação as crianças, algumas já se encontravam fora dos veículos porque populares as haviam retirado. Nos dois veículos não vimos sinal de cadeirinhas para as crianças”, relatou.

As causas do acidente estão ainda sendo investigadas. Entretanto, o sargento André, da Polícia Militar, disse que o condutor do Santana seria o causador da colisão. “Segundo testemunhas o condutor do Santana passou em frente à Unemat debochando e posteriormente veio a causar este acidente grave. Ele veio a bater na contramão. O outro condutor retornava de um culto na Igreja”, contou.

Os feridos foram conduzidos à Unidade de Pronto Atendimento e seguem internadas no Hospital Municipal e os corpos das vítimas fatais foram levados ao IML de Tangará da Serra.




fonte: R.P com Redação



anuncie aqui anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Flores multicoloridas a socialite cacerense Marília Fontes pela passagem de mais um aniversário. Que Deus lhe conceda muita saúde e muitos anos de vida. Receba nossa homenagem com votos de felicidades. Grande beijo!!! Também trocando de idade a querida Maria Freire Tavares que recebe o carinho dos filhos, netos, esposo e amigos. Que essa data seja festejada com saúde por muitos anos. Feliz Aniversário!!! Na foto com o marido Avelino. Comunicador Paulo Rocha da Radio Jornal de Cáceres, é parada obrigatória dos ouvintes que gostam de um bom papo e aquela musica selecionada, suavizando as manhãs de Cáceres, com recadinhos nos intervalos; Vale a pena ficar ligado!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados