Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 21 de Agosto de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Violento acidente mata cinco pessoas na MT 358
Data:25/05/2018 - Hora:06h36
Violento acidente mata  cinco pessoas na MT 358
Radio Pioneira

A Polícia Militar confirmou ontem a tarde, a 5ª morte no acidente registrado na noite do dia anterior na MT-358, próximo ao Distrito de Progresso, em Tangará da Serra. A colisão frontal ocorreu próximo ao Posto Locatelli por volta de 23h00, envolvendo um veículo Santana e um Corola. No total, 15 pessoas ocupavam os dois carros. Em um deles havia oito pessoas, sendo quatro crianças e quatro adultos. No outro, sete, também com crianças entre os ocupantes, inclusive um bebê.

Duas pessoas que estavam no Corolla, Creudiomar Ferreira de Souza, 44, e  Iloan Jaqueline da Silva, 6, morreram no local do acidente. Já os ocupantes do Santana que vieram a óbito são: Paulo Cesar de Carvalho, 40, sua sogra Marina Evangelista da Cruz, 55 e Valmir Júnior da Cruz Abreu, 7. Três ambulâncias do SAMU foram deslocadas para atender às vítimas. Uma equipe do Corpo de Bombeiros também prestou socorro no local do acidente, haja vista que duas das vítimas estavam presas às ferragens.

De acordo com o condutor do SAMU, não havia cadeirinhas para crianças em nenhum dos veículos. “Em relação as crianças, algumas já se encontravam fora dos veículos porque populares as haviam retirado. Nos dois veículos não vimos sinal de cadeirinhas para as crianças”, relatou.

As causas do acidente estão ainda sendo investigadas. Entretanto, o sargento André, da Polícia Militar, disse que o condutor do Santana seria o causador da colisão. “Segundo testemunhas o condutor do Santana passou em frente à Unemat debochando e posteriormente veio a causar este acidente grave. Ele veio a bater na contramão. O outro condutor retornava de um culto na Igreja”, contou.

Os feridos foram conduzidos à Unidade de Pronto Atendimento e seguem internadas no Hospital Municipal e os corpos das vítimas fatais foram levados ao IML de Tangará da Serra.




fonte: R.P com Redação



anuncie aqui AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
High Society
Brinde especial a nossa leitora assídua Cibeli Simões que festejou data nova no domingo e recebeu o carinho especial dos familiares, amigos e colegas da OAB. Que seus sonhos se tornem realidade e que esse ano seja repleto de alegrias, saúde, vitórias. Parabéns!!! No rol dos aniversariantes o competente delegado Alex Cuyabano a quem enviamos os votos de felicidades, rogando ao Criador infinitas bênçãos nesse novo ano de vida que se inicia. Muitas felicidades pra você Kelly Prado. Que todos os seus sonhos e metas sejam alcançados, sem esquecer do mais importante, que você seja muito, mas muito feliz.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados