Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 18 de Dezembro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Greve dos caminhoneiros cancela a Copa de Futsal
Data:25/05/2018 - Hora:06h33
Greve dos caminhoneiros  cancela a Copa de Futsal
Divulgação

A Federação Mato-grossense de Futsal (FMFS) cancela rodada válida pela 3ª fase da 19ª Copa Centro América de Futsal, que ocorreria neste fim de semana, no sábado (26) e no domingo (27), em Sorriso, Colíder, Alto Paraguai, Confresa, Juína e Sapezal. Por causa da greve deflagrada pelos caminhoneiros e que provocou o desabastecimento de combustíveis no país.

De acordo com o presidente da federação, Pedro Verão, 24 equipes fariam 36 confrontos, neste fim de semana, em busca de doze vagas para a quarta fase, sendo oito vagas da categoria masculina e quatro da feminina. E, segundo ele, o cancelamento foi motivado pela possibilidade da falta de combustíveis, gerado pela greve de caminhoneiros, afetar o deslocamento dos times.

“A falta de combustíveis gerada pela greve de caminhoneiros, especialmente no interior mato-grossense, foi o principal fator para a tomada de decisão, que visa promover condições menos dispendiosas quanto aos deslocamentos dos times. Também realizamos adequações de sediamento e reorganização dos times nos grupos. Desta forma, a rodada ocorrerá de 01 a 03 de junho”, diz Verão. A tabela de confrontos e o cronograma da rodada serão divulgados em breve. Mais informações via site (www.fmfs.com.br) e Facebook da Federação Mato-grossense de Futsal (FMFS).

Também os campeonatos de futebol de campo em ação, Brasileiros e Copa do Brasil, conforme a diretoria de Competições da CBF estão ameaçados e apesar de até o início da tarde de ontem, a entidade ter informação de que os vôos previstos para o transporte das equipes estavam confirmados, deixou claro que a situação poderia mudar até o final de semana, dependendo do andamento da greve.

Ontem, por exemplo, a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro anunciou que todos os campeonatos organizados pela entidade, tanto os de base, como os de profissionais, terão suas rodadas adiadas neste fim de semana devido ao desabastecimento do Estado por causa da greve dos caminhoneiros.




fonte: G.E/O.E com Redação



AREEIRA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
High Society
Para quem gosta de objetos de decoração e utilidades, daqueles do dia a dia, até os mais requintados, agora conta com a Casa Marquesa, especializada em presentes para as mais variadas ocasiões. A empresária Beatriz Tavares investiu num espaço requintado e aconchegante para oferecer o que tem de melhor, com  muito bom gosto. Vale conferir. Sucessos Bia. Cáceres agradece Felicitamos neste dia a linda morena Bárbara Victória Filiagi Assunção que celebra mais uma primavera e recebe o carinho especial das irmãs Kássia e Raquel, do pai do coração Gaúcho e rol de amigos. Sucessos, saúde, amor e alegrias nesse novo ano é o que a família do JCC deseja. Feliz Niver!!! Brindamos hoje mais um aniversário da finess Lucia Oliveira. Que Deus em sua infinita bondade lhe presenteie com um ano pleno de realizações e felicidades.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados