Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 21 de Agosto de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI
Assaltantes invadem casa de boliviana no COHAB Velha
Data:24/05/2018 - Hora:08h37
Assaltantes invadem casa de  boliviana no COHAB Velha
PM/MT

Na madrugada de ontem, (23), na Cohab Velha, em Cáceres, 13 suspeitos foram presos por furto. Os Policiais Militares do 6º Batalhão receberam informações por meio do Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) de roubo a uma residência no bairro Vila Mariana.

Na Residência não se encontrava a proprietária, foi visualizado uma placa de Vende-se bem como o número de telefone, onde os policiais ligaram no referido número e foram informados que a casa está alugada para uma mulher comerciante boliviana e que está se encontra em seu país.

A casa era usada pela boliviana, para guardar roupas e objetos para a venda, já que ela possui uma peça camelô de Cáceres. Foi neste local, que a policia surpreendeu o grupo de bandidos, 13 ao todo, alguns presos, outros se evadiram. Com eles, foram apreendidos 7 calças jeans, 8 shorts jeans, 20 camisetas pólo, 3 blusas femininas, 2 panos de prato, 6 sutiãs e 1 caixa contendo 12 tiaras.

Solicitado o apoio de outras viaturas, foram localizados Cleverson Aparecido Ramos Marques, 29 e Kelly Lopes da Silva, 30, ainda na residência. Posteriormente foram presos os demais indivíduos, enquanto o Boletim de Ocorrência era confeccionado. Eles que haviam se evadido a principio, haviam invadido a casa novamente rompendo a cerca elétrica e arrombando uma das janelas, levando vários objetos em um saco preto, fugindo em sentido à ‘boca da Julita’, no bairro COHAB Velha.

Com as características dos suspeitos, os militares iniciaram as buscas no bairro e na ‘Boca da Julita’ foram localizados os produtos do roubo, entre eles, calças, shorts, camisetas e vários outros itens ainda na embalagem e com etiquetas com um grupo de usuários de entorpecentes, objetos possivelmente provenientes do furto a residência que acabara de ser informado via rádio. Diante dos fatos foram todos os suspeitos localizados no local foram encaminhados ao CISC para as devidas providências. Eles foram encaminhados ao Cisc.  A ação resultou na prisão de 13 pessoas, que foram apresentados ao delegado plantonista.




fonte: Sesp/MT com Redação



anuncie anuncie aqui JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Brinde especial a nossa leitora assídua Cibeli Simões que festejou data nova no domingo e recebeu o carinho especial dos familiares, amigos e colegas da OAB. Que seus sonhos se tornem realidade e que esse ano seja repleto de alegrias, saúde, vitórias. Parabéns!!! No rol dos aniversariantes o competente delegado Alex Cuyabano a quem enviamos os votos de felicidades, rogando ao Criador infinitas bênçãos nesse novo ano de vida que se inicia. Muitas felicidades pra você Kelly Prado. Que todos os seus sonhos e metas sejam alcançados, sem esquecer do mais importante, que você seja muito, mas muito feliz.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados