Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 21 de Agosto de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Acusado de três homicídios tráfico e estupro está preso
Data:24/05/2018 - Hora:08h28
Acusado de três homicídios  tráfico e estupro está preso
PJC/MT

Apontado como autor dos crimes de estupro de vulnerável, coação no curso de processo e disparo de arma de fogo na cidade de Rosário Oeste, Blendon Rafael de Campos e Silva, 21, foi preso pela Polícia Judiciária Civil, anteontem, (22). O investigado que possui diversas passagens pela polícia, é suspeito de estuprar uma adolescente de 13 anos e coagir os pais da vítima no curso do inquérito policial, para que o caso não fosse denunciado à polícia.

Para intimidar a família, ele chegou a efetuar disparo de arma de fogo em via pública, o que motivou a representação pela sua prisão preventiva,  pelo delegado Sued Dias da Silva Junior, junto ao Poder Judiciário.

No dia 20 de março deste ano, os pais da menor procuraram a Polícia Civil para denunciar que a adolescente havia mudado o comportamento nos últimos tempos e que, questionada, assumiu que estaria se relacionando com o suspeito, de 21 anos.

Ao tomar conhecimento que o pai pretendia afastá-lo da menor e denunciar o caso na Delegacia, Blendon passou a proferir ameaças por telefone no dia seguinte à denúncia dizendo que mataria os pais da vítima. No dia 23 de março ele foi à casa da adolescente para novamente ameaçar e intimidar a família da vítima.

O mandado de prisão preventiva foi cumprido pela equipe de policiais da Delegacia de Rosário Oeste. O preso seguiu para unidade prisional, ficando à disposição do Judiciário para ulteriores deliberações.

Na pregressa de Blendon, em julho de 2015, então com 18 anos ele, que residia na COHAB da Caixa em Rosário Oeste já havia sido preso em cumprimento de prisão preventiva por tráfico de drogas. Suspeito de cometer três homicídios em Nova Mutum, ainda quando menor de idade, Blendon, ao completar a maioridade continuou no crime e agora, voltou pra cadeia com mais uma bronca.




fonte: Redação com PJC



AREEIRA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Brinde especial a nossa leitora assídua Cibeli Simões que festejou data nova no domingo e recebeu o carinho especial dos familiares, amigos e colegas da OAB. Que seus sonhos se tornem realidade e que esse ano seja repleto de alegrias, saúde, vitórias. Parabéns!!! No rol dos aniversariantes o competente delegado Alex Cuyabano a quem enviamos os votos de felicidades, rogando ao Criador infinitas bênçãos nesse novo ano de vida que se inicia. Muitas felicidades pra você Kelly Prado. Que todos os seus sonhos e metas sejam alcançados, sem esquecer do mais importante, que você seja muito, mas muito feliz.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados