Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 20 de Junho de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Vereador denuncia lixão no lugar de aterro em Lacerda
Data:24/05/2018 - Hora:08h24
Vereador denuncia lixão no  lugar de aterro em Lacerda
Portal-Lacerdense

Após denúncia de moradores a respeito da falta de coleta de lixo em alguns Bairros de Pontes e Lacerda, o vereador Antonio da Dengue (SD) esteve realizando o trabalho de fiscalização no local onde deveria ser instalado o aterro sanitário, nas proximidades da UNEMAT e segundo o vereador o local está um completo ‘’ Lixão’’ completamente abandonado, sem os devidos cuidados.

O parlamentar foi informado por catadores de materiais recicláveis que a mais de um mês a máquina não vai ao local realizar a retirada e aterramento do lixo que está se aglomerando no local. Antonio destacou que o lixão está muito próximo a UNEMAT, onde várias pessoas freqüentam. ‘’ Um verdadeiro deposito de lixo a céu aberto, são muitos os riscos ao meio ambiente e também as pessoas que vivem nas proximidades, o forte odor já está chegando na UNEMAT e também já há uma grande concentração de animais peçonhentos’’ diz Antonio.

‘’Vamos imediatamente procurar os responsáveis para resolver esta situação, o executivo tem que cuidar das pessoas e eliminar todos os tipos de riscos e danos à saúde da população’’ Pontuou. O lixo, ao se decompor, forma uma substância escura e de odor desagradável chamado chorume. Nos lixões, esse líquido é produzido naturalmente e pode contaminar a água subterrânea, tornando-a imprópria para o nosso uso.




fonte: Assessoria



anuncie aqui AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Flores multicoloridas a socialite cacerense Marília Fontes pela passagem de mais um aniversário. Que Deus lhe conceda muita saúde e muitos anos de vida. Receba nossa homenagem com votos de felicidades. Grande beijo!!! Também trocando de idade a querida Maria Freire Tavares que recebe o carinho dos filhos, netos, esposo e amigos. Que essa data seja festejada com saúde por muitos anos. Feliz Aniversário!!! Na foto com o marido Avelino. Comunicador Paulo Rocha da Radio Jornal de Cáceres, é parada obrigatória dos ouvintes que gostam de um bom papo e aquela musica selecionada, suavizando as manhãs de Cáceres, com recadinhos nos intervalos; Vale a pena ficar ligado!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados