Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 16 de Janeiro de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Ladrão condenado volta pro cadeião em Mirassol D’Oeste
Data:24/05/2018 - Hora:08h19
Ladrão condenado volta pro  cadeião em Mirassol D’Oeste
PJC/MT

Na tarde da última segunda-feira dia 21 por volta das 18h00, Policiais Civis da Delegacia de Polícia de Mirassol D’Oeste deram cumprimento ao Mandado de Prisão expedido pela 3ª Vara daquela comarca contra Marcos Vinicius dos Santos, 33, que fora condenado a pena de 36 anos, 8 meses e 12 dias de prisão e por determinação da Justiça teve a sentença regredida, passando do regime semi-aberto, que se encontrava para o regime fechado.

Marcos é condenado pela justiça na pena supra citada e passou a cumprir novamente em regime fechado após revogação do beneficio consoante descrito no mandado de prisão, expedido do dia 7 de Maio de 2018.

Em abril de 2008, o sentenciado Marcos Vinicius dos Santos, havia sido preso com dois comparsas Adriano Lemes, e Sidnei Santos, por crime de posse ilegal de arma de fogo, assalto e receptação. A Polícia Militar investigava um assalto ocorrido a uma residência quando recebeu a informação de onde os produtos estariam. Os policiais chegaram até ele e seus cúmplices, que confessaram ser os autores da ação criminosa. Na época, os policiais apreenderam aparelhos eletrodomésticos e diversos alimentos encontrados na casa do irmão de Marcos Vinicius, além de um revólver calibre 22, e munição.

O mesmo foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, onde após formalidades documentais foi conduzido para a Cadeia Pública deste município, onde se encontra a disposição da Justiça




fonte: PJC com Redação



JBA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
High Society
Comemoraram em grande estilo mais um ano de vida conjugal o casal Amarildo Bruzzon e Zezé Nicodemos, que celebraram Bodas de Pérola, confirmando o amor que os uniu 30 anos atrás. Que Deus continue derramando infinitas bênçãos e fortalecendo esse amor. Parabéns!!! Curtindo merecidas férias em companhia dos familiares lá pras bandas de Minas Gerais, o casal Wandher e Rosane Vasconcelos com o filho Pedro Henrique. Bom descanso e boas férias. Nosso destaque aos proprietários e colaboradores da Óticas Carol que em clima de festa e descontração comemoraram mais um ano de trabalho em nossa Princesinha.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados