Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 16 de Janeiro de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Curvelândia abre seletivo com 21 vagas na educação
Data:24/05/2018 - Hora:08h17
Curvelândia abre seletivo  com 21 vagas na educação
Assessoria

A Prefeitura de Curvelândia, na região de Cáceres, abriu um processo seletivo para contratar 21 profissionais na área da educação. De acordo com o edital, as vagas são para professor pedagogo e técnico de desenvolvimento infantil. Os salários são de R$1.711,11 e R$ 1.434,15, respectivamente. O edital está disponível na internet.

Segundo a prefeitura, os interessados devem se inscrever entre os dias 4 de junho e 11 de junho na Secretaria Municipal de Educação de Curvelândia (SMECEL), no horário das 8h00 às 11h00 e das 13h00 às 16h00. A secretaria está localizada na Avenida Mariana, no Centro de Curvelândia.

O processo seletivo será feito por meio de prova de títulos referente à escolaridade e aperfeiçoamento profissional. São 13 vagas para professor pedagogo e 8 para técnico de desenvolvimento infantil.




fonte: Assessoria



anuncie JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Comemoraram em grande estilo mais um ano de vida conjugal o casal Amarildo Bruzzon e Zezé Nicodemos, que celebraram Bodas de Pérola, confirmando o amor que os uniu 30 anos atrás. Que Deus continue derramando infinitas bênçãos e fortalecendo esse amor. Parabéns!!! Curtindo merecidas férias em companhia dos familiares lá pras bandas de Minas Gerais, o casal Wandher e Rosane Vasconcelos com o filho Pedro Henrique. Bom descanso e boas férias. Nosso destaque aos proprietários e colaboradores da Óticas Carol que em clima de festa e descontração comemoraram mais um ano de trabalho em nossa Princesinha.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados