Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 20 de Junho de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Curvelândia abre seletivo com 21 vagas na educação
Data:24/05/2018 - Hora:08h17
Curvelândia abre seletivo  com 21 vagas na educação
Assessoria

A Prefeitura de Curvelândia, na região de Cáceres, abriu um processo seletivo para contratar 21 profissionais na área da educação. De acordo com o edital, as vagas são para professor pedagogo e técnico de desenvolvimento infantil. Os salários são de R$1.711,11 e R$ 1.434,15, respectivamente. O edital está disponível na internet.

Segundo a prefeitura, os interessados devem se inscrever entre os dias 4 de junho e 11 de junho na Secretaria Municipal de Educação de Curvelândia (SMECEL), no horário das 8h00 às 11h00 e das 13h00 às 16h00. A secretaria está localizada na Avenida Mariana, no Centro de Curvelândia.

O processo seletivo será feito por meio de prova de títulos referente à escolaridade e aperfeiçoamento profissional. São 13 vagas para professor pedagogo e 8 para técnico de desenvolvimento infantil.




fonte: Assessoria



anuncie AREEIRA JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Flores multicoloridas a socialite cacerense Marília Fontes pela passagem de mais um aniversário. Que Deus lhe conceda muita saúde e muitos anos de vida. Receba nossa homenagem com votos de felicidades. Grande beijo!!! Também trocando de idade a querida Maria Freire Tavares que recebe o carinho dos filhos, netos, esposo e amigos. Que essa data seja festejada com saúde por muitos anos. Feliz Aniversário!!! Na foto com o marido Avelino. Comunicador Paulo Rocha da Radio Jornal de Cáceres, é parada obrigatória dos ouvintes que gostam de um bom papo e aquela musica selecionada, suavizando as manhãs de Cáceres, com recadinhos nos intervalos; Vale a pena ficar ligado!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados