Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 21 de Agosto de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Curvelândia abre seletivo com 21 vagas na educação
Data:24/05/2018 - Hora:08h17
Curvelândia abre seletivo  com 21 vagas na educação
Assessoria

A Prefeitura de Curvelândia, na região de Cáceres, abriu um processo seletivo para contratar 21 profissionais na área da educação. De acordo com o edital, as vagas são para professor pedagogo e técnico de desenvolvimento infantil. Os salários são de R$1.711,11 e R$ 1.434,15, respectivamente. O edital está disponível na internet.

Segundo a prefeitura, os interessados devem se inscrever entre os dias 4 de junho e 11 de junho na Secretaria Municipal de Educação de Curvelândia (SMECEL), no horário das 8h00 às 11h00 e das 13h00 às 16h00. A secretaria está localizada na Avenida Mariana, no Centro de Curvelândia.

O processo seletivo será feito por meio de prova de títulos referente à escolaridade e aperfeiçoamento profissional. São 13 vagas para professor pedagogo e 8 para técnico de desenvolvimento infantil.




fonte: Assessoria



AREEIRA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Brinde especial a nossa leitora assídua Cibeli Simões que festejou data nova no domingo e recebeu o carinho especial dos familiares, amigos e colegas da OAB. Que seus sonhos se tornem realidade e que esse ano seja repleto de alegrias, saúde, vitórias. Parabéns!!! No rol dos aniversariantes o competente delegado Alex Cuyabano a quem enviamos os votos de felicidades, rogando ao Criador infinitas bênçãos nesse novo ano de vida que se inicia. Muitas felicidades pra você Kelly Prado. Que todos os seus sonhos e metas sejam alcançados, sem esquecer do mais importante, que você seja muito, mas muito feliz.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados