Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 26 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Café da Manhã
Data:24/05/2018 - Hora:08h10

Calendário

Hoje se comemora o Dia da Infantaria, do Datilógrafo, do Telegrafista, do Vestibulando, do Detento e o Dia Nacional do Café. Da Infantaria, nossa saudação aos soldados do 2º Bfron; do datilógrafo, não existem mais, convertidos em digitadores; do telegrafista, menção ao saudoso bandeirante Rondon; do vestibulando, os bichos de nossas universidades; do detento, a nova chance na faina extra-muralhas com remissão de penas e do Café, aquele delicioso que a Rosane nos serve todas as manhã, Bom Dia!

Sem Democracia

A Presidente do Supremo Tribunal Federal ministra Cármen Lúcia, disse terça-feira (22) que todo governo só é legítimo se for honesto. Que a falta de ética gera uma desagregação do tecido social e da estrutura estatal. Que sem confiança, não há democracia e que a democracia se dá pela segurança que o cidadão tem nas instituições. E a gente fica aqui perguntando aos nossos botões, o porque de um governo com 5% de aprovação continuar no poder. Pelas sábias palavras da ministra, então, não há democracia no país.

Conversa Fiada

Os presidentes da Câmara e do Senado anunciaram um acordo com o governo federal para tentar minimizar o impacto do aumento dos combustíveis ao consumidor. Segundo eles, pelo acordo, o governo irá reduzir tributos que incidem sobre os combustíveis e, em troca, aprovará o projeto da reoneração da folha de pagamentos e os recursos do texto serão utilizados para compensar a perda da arrecadação. Deveriam começar pela redução do salário e mordomia deles, prá gente pensar em acreditar nas falácias.

Estagiários/Cadastro

A juíza Edna Ederli Coutinho, diretora do Fórum de Mirassol D’Oeste, tornou público o processo seletivo para cadastro de reserva de estagiários de nível superior em Tecnologia da Informação. As inscrições são gratuitas e deverão ser realizadas na Central de Administração do Fórum entre os dias 28 de maio e 12 de junho, no horário das 13h00 às 18h00. O fórum está situado na Avenida Joaquim Cunha nº 595, bairro Alto da Boa Vista. Mais informações sobre o ingresso no estágio podem ser obtidas diretamente com a comarca, por meio do telefone (65) 3241-1391/1620.

Fim do VLT

Pelo menos uma idéia lógica vinda de políticos, a do senador Wellington Fagundes, de que caso seja eleito governador, já sabe o que fazer para solucionar, ou ao menos tentar resolver, um dos principais problemas enfrentados pela população da baixada cuiabana. Vai vender os vagões e equipamentos que estão se deteriorando no pátio de manutenção do Veículo Leve Sobre Trilhos. Nesta parte damos razão ao Wellington, pois o VLT é primo irmão da ZPE, não vai a lugar nenhum, então, truco, dá lugar pra outra coisa, oras!




fonte: Da Redação



JBA rotary AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
zoom
Multivida
High Society
Parabenizamos a advogada cacerense Fernanda Gattass Oliveira Fidelis pela sua aprovação no Concurso para Juiz e Juíza Federal da 3ª Região. Fernanda Gattass não só se destaca como a primeira cacerense a alcançar essa posição de destaque, mas também como a primeira egressa da UNEMAT a obter essa conquista extraordinária. Que sua jornada como Juíza Federal seja repleta de sucesso, justiça e contribuições significativas para a sociedade. Cáceres se orgulha imensamente de você, Fernanda Gattass, e estamos ansiosos para testemunhar o impacto positivo que você continuará a fazer em nossa comunidade e além dela. Parabéns por essa conquista notável! Nesta semana amigos e familiares celebraram a vida da querida Zezé Soares Nicodemos Bruzzon que colheu mais uma rosa no jardim da vida ao som tradicional parabéns. Que este aniversário seja o início de um novo ciclo repleto de conquistas e felicidade. Que você continue sendo essa pessoa incrível que é, irradiando amor e bondade por onde passa. Feliz aniversário, Zezé! Flores multicoloridas a jovem Caroline Xavier, que apagou mais uma velinha. Que você complete muitos e muitos anos de vida, sempre com saúde, amor e felicidades. Parabéns Carol!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados