Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 16 de Janeiro de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Idoso alcoolizado é encontrado sem vida em um assentamento
Data:23/05/2018 - Hora:08h54
Idoso alcoolizado é encontrado  sem vida em um assentamento
Doc. Pessoal/Montagem

José Miguel Gomes, um idoso de 66 anos foi encontrado morto em uma comunidade rural, no município de Cáceres na última segunda-feira (21). Segundo a Polícia Militar, o sexagenário ingeria bebida alcoólica com freqüência. Uma testemunha, Edson Aparecido, informou onde estava o corpo da vítima, com a parte do corpo em um Corixo, poça de água.

Edson, o dono da propriedade rural onde a vitima foi encontrada sem vida, disse à PM que José Miguel era alcoólatra e que estava aposentado, mas que, mesmo depois da aposentadoria, continuou trabalhando. Ele afirmou ainda que José tinha sido visto pela última vez, na última sexta-feira (18), quando deixou a fazenda.

Ele disse também não conhecer nenhum parente da vitima, sabendo apenas que o idoso ia a cidade receber a sua aposentadoria voltava para o sítio sem dinheiro e que bebia muito, mas era uma pessoa muito boa, sendo comum ele ficar alguns dias desaparecido, bebendo pela região. Os policiais recolheram com a testemunha, a identidade do morto e um carnê de pagamento de uma funerária, onde o mesmo tinha um plano.

A policia civil marcou presença, isolando o local e a Politec realizou o levantamento, liberando o cadáver para o IML. Moradores das imediações acreditam que José Miguel provavelmente estava embriagado e que parou no local para descansar e beber um pouco mais de pinga, já que ao seu lado foi encontrado uma garrafa com um restinho da maldita e, possivelmente, foi tomar água ou lavar o rosto e pode ter caído na poça de água, acabando por se afogar.




fonte: Da Redação



JBA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Comemoraram em grande estilo mais um ano de vida conjugal o casal Amarildo Bruzzon e Zezé Nicodemos, que celebraram Bodas de Pérola, confirmando o amor que os uniu 30 anos atrás. Que Deus continue derramando infinitas bênçãos e fortalecendo esse amor. Parabéns!!! Curtindo merecidas férias em companhia dos familiares lá pras bandas de Minas Gerais, o casal Wandher e Rosane Vasconcelos com o filho Pedro Henrique. Bom descanso e boas férias. Nosso destaque aos proprietários e colaboradores da Óticas Carol que em clima de festa e descontração comemoraram mais um ano de trabalho em nossa Princesinha.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados