Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Idoso alcoolizado é encontrado sem vida em um assentamento
Data:23/05/2018 - Hora:08h54
Idoso alcoolizado é encontrado  sem vida em um assentamento
Doc. Pessoal/Montagem

José Miguel Gomes, um idoso de 66 anos foi encontrado morto em uma comunidade rural, no município de Cáceres na última segunda-feira (21). Segundo a Polícia Militar, o sexagenário ingeria bebida alcoólica com freqüência. Uma testemunha, Edson Aparecido, informou onde estava o corpo da vítima, com a parte do corpo em um Corixo, poça de água.

Edson, o dono da propriedade rural onde a vitima foi encontrada sem vida, disse à PM que José Miguel era alcoólatra e que estava aposentado, mas que, mesmo depois da aposentadoria, continuou trabalhando. Ele afirmou ainda que José tinha sido visto pela última vez, na última sexta-feira (18), quando deixou a fazenda.

Ele disse também não conhecer nenhum parente da vitima, sabendo apenas que o idoso ia a cidade receber a sua aposentadoria voltava para o sítio sem dinheiro e que bebia muito, mas era uma pessoa muito boa, sendo comum ele ficar alguns dias desaparecido, bebendo pela região. Os policiais recolheram com a testemunha, a identidade do morto e um carnê de pagamento de uma funerária, onde o mesmo tinha um plano.

A policia civil marcou presença, isolando o local e a Politec realizou o levantamento, liberando o cadáver para o IML. Moradores das imediações acreditam que José Miguel provavelmente estava embriagado e que parou no local para descansar e beber um pouco mais de pinga, já que ao seu lado foi encontrado uma garrafa com um restinho da maldita e, possivelmente, foi tomar água ou lavar o rosto e pode ter caído na poça de água, acabando por se afogar.




fonte: Da Redação



JBA rotary anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Sicredi Fundo
Multivida
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados